quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Folha da Cidade

  Esta foto, estará em poster, do tamanho de uma folha de jornal, a partir de sexta, em 16 mil lugares da zona oeste de São Paulo. O jornal e a FOLHA da CIDADE.
   aguardem.

Noticiando os fatos de ontem e hoje

   O sucesso da 1ª Copa Cidade de Lins de Futebol Master foi tanto, que cidades vizinhas faz consulta, na possibilidade de realizar em seus municípios. Aguardem novas informações. 

Nosso departamento médico está com três jogadores. São eles o José Carlos do Carmo com problemas no Joelho, ele é o que está a mais tempo. Anderson e Edu, também nos joelhos, já são do último jogo em Franco da Rocha. Ambos sem previsão de retorno.

Na foto estão: da esquerda para a direita - Edson Galdencio, Elizeu Brusque e Nilson Ferreira David. Estão na piscina do Resort Blue Tree em Lins, onde a delegação do Reumatismo estava concentrada para a disputa da Copa Lins. 

A previsão de jogos nessa temporada do Reumatismo é de 47 jogos. Todos os objetivos foram atingidos até o momento, inclusive o número de adversários de 1º  confronto. 

Reunião na sede da TV Cidade na tarde de ontem, deu início da montagem do moderníssimo site da F E F A. Ele já começou a ser montado e nele constará as fotos do evento de Lins, filmagens de momentos no hotel, das festas, e dos jogos. Futuros eventos e uma série de reportagens além de nossa revista eletrônica. Aguardem.