domingo, 17 de dezembro de 2023

Pergunte que eu respondo

1°) Por que não consigo mandar mensagens no blog? Silvana da Ponte Preta de Atibaia. R:- Vc consegue mandar pelo "fale Conosco". Tiramos essa opção, por que tem uma criança desvairada que foi expulsa do Reumatismo, ela está na lama, e anda escrevendo só porcaria, igual a ela.

2°) O que está achando de nossos políticos atuais? Vander Carniato Flores de Cianorte PR. R:- Estamos no meio de ratos e mentirosos, não temos para onde correr, ninguém vale a água que bebe. Vamos torcer para o Tarcísio se salvar.

3°) O que acha das SAFS que chegaram no futebol Brasileiro? Oriel Pereira dos Santos de Goiânia GO. R:- Saudades de vc velho amigo. Uma empresa demora quatro anos para se estabilizar, e este é o tempo que estou dando para elas e depois fazer uma análise. Tenho medo de entrar dinheiro escuso, ai ficará muito complicado.

4°) Quantos jogadores que o Reumatismo teve no 50tão e no 60tão em toda a sua história? E desses quantos foram afastado por algum motivo? Analice Mendes Neta do IAPI de Osasco. R:- No caso do 60tão, precisa ser criado uma rotina no sistema, para que possamos ter esse dado. Já no 50tão já vestiram nosso manto 67 jogadores e foram afastados 11.

5°) Qual o time que você considera seu principal rival? Enia Guedes de Freitas, São Paulo "Casa Verde". R:- Eu tenho dois times, os quais considero nossos rivais, apenas dentro do campo. Pois as diretorias se dão muito bem. Realmatismo de Santo Anastácio e Ypiranga de Palmeira PR.
 

Festa pura


 

A história de "Piva e Vanderlei"

   Muito poucas pessoas conhecem a história, de como o Vanderlei e o Piva vieram parar no Reumatismo. Aproveitando esse espaços sem jogos, vou contar. Um dia, naquela fase ruim que estava o 60tão e muita gente machucada, viajando. Me reuni com o Deca, falei das características de atletas que o Maior de Todos estava precisando e quais me indicaria. Ele falou pode ser do Califórnia? eu disse que sim, baseado que eles jogavam de domingo e nós de sábado. Me perguntou as posições, e eu lhe disse. Foi aí que surgiu o nome dos dois, Vanderlei e Piva E foi um presente que Deus nos deu. Chegaram, conquistaram seus espaços e hoje são peças fundamentais para o Reumatismo 60tão.

 

Musica da cidade clima do Brasil


 

5 feras e um só destino "vitórias"






 

Piu "O retorno"

      Vamos falar do grande Piu, vamos relatar superficialmente o que ele passou nesta temporada. Chegou de forma "cheguei" no Maior de Todos, foi entrando em um time ajustado, que não é fácil. Todas as vezes que entrou, já mostrou que estava pedindo passagem para a comissão técnica. Sujeito de uma humildade impar, atleta de grupo, resenheiro e com a cara do Reumatismo. Se machucou em um jogo, veredito médico, cirurgia. Procedimento para corrigir os ligamentos do tornozelo. Um dia conversando em separado, me disse, volto no dia em que o Reumatismo enfrentar o Ypiranga. E ele voltou um final de semana antes. Voltou acima do peso, e naturalmente fora de ritmo e sem confiança, tudo isso natural, mas, foi bem. Agora lhe pedi para intensificar seu preparo físico nestas férias, pois iremos precisar de seus préstimos para a próxima temporada. Fora isso, apostei nele como dirigente e acertei, pois tinha convicção de sua capacidade. Precisamos dele dentro e fora de campo, pois tem a cara do Reumatismo Master F C.
 

Paulinho "novo integrante da comissão técnica"

   Estamos muito tristes, com o anúncio de final de carreira do nosso grande arqueiro Paulinho, um dos atletas que mais atuaram com a nossa camisa. Chorou e riu abraçados conosco, atleta de um valor incomensurável. Para falar dele ficaria horas escrevendo, de tão bela é a sua história. Quando técnico e fui por 15 anos ele atuou como titular por 96% dos jogos, nunca se machucou, e a diferença de não ser 100% é que as vezes utilizava ele no ataque. Hoje, como mandatário do Reumatismo e recebendo a sugestão do nosso técnico Deusdete, convidei para que faça parte de nossa comissão técnica e ele aceitou prontamente. Pelo que conheço, de sua alta responsabilidade de tudo que faz, será um grande dirigente do Maior de Todos. Segundo ele, precisa fazer uma cirurgia de joelho e não pretende faze-la.
 

Cícero "departamento Médico"

  Nosso departamento médico, nos dias de hoje, tem apenas o Cícero e o Paulinho, que estão machucados. Aguardamos ansiosamente o retorno dos dois. Na foto o Cícero está acompanhado da esposa. Ele está em fase de fortalecimento muscular e deve se reapresentar junto com os demais atletas no dia 19/01 de 2024.
 

5 laterais esquerdos

   Pensem comigo, imagina o dia que tivermos todos prontos para jogarem. Doriva, Moisés, Evandro, Zé Paulo e Ricardo. Todos são laterais de altíssimo nível. Nosso comandante técnico teria que trabalhar redobrado, pois os 5 seria titulares em qualquer time. A sorte que o Ricardo atua na meia esquerda, o Zé Paulo na zaga, o Evandro na zaga e volante. Estamos aguardando a volta do Doriva de Brasília para a próxima temporada. Hoje em dia o que mais atuou por aí foi o lateral Moisés, que terminou o ano como titular.
 

Bom dia

   Bom dia família reumamaster. Fiz muito isso na vida, mas, foram feitas, e arquei com as consequências. Mas, nós aprendemos depois de velho. Por isso sempre que posso mando essa mensagem.