segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Editorial "Se eu pudesse"

      Assistindo tudo que acontece neste mundo, em volta de mim, as vezes fico pensando se eu pudesse mudar, como seria?  No futebol. Perceberam que nossos técnicos "os brasileiros", sumiram todos. Cadê a arrogância do Wanderley Luxemburgo, Felipão, Murici Ramalho e Cia. Gostaria de falar para eles, faltou para vocês humildade, e atualizações táticas. Na religião. Falaria para todos, que o caminho que leva a Deus é um só, a fé nele. Deixem de brigar nos bastidores que sua igreja ou crédulo e melhor que a do outro. Já não chega saber que os radicais no mundo, já geraram e gera muitas guerras por consequência muitas mortes. Na Família. Respeitem seus pais, protejam eles na velhice. Respeitem a vida, siam fora de quem aprova o aborto. Amem uns aos outros, amem seu país, seja fiel aos amigos que mereçam, respeitem acima de tudo as mulheres. Na Pátria. Acordem para tudo que está acontecendo no mundo, o globalismo, o comunismo. Olhem para o passado não muito distante dos que governaram a nação, não no que a imprensa diz e sim pelos fatos. Hoje temos a internet que nos podem ajudar. No Reumatismo. Continue sendo essa família maravilhosa, não esqueçam nunca que são as divergências de ideias que se encontra o caminho certo. E que se querem continuar vencendo em campo e fora dele, faça com que a humildade sempre vença a soberba por 10 a zero. Que o ego, defeito de todos os humanos, seja abolido de uma forma normal ou na marra do meio do Maior de Todos. Tenho dito.

Notícias desta segunda

    A equipe do Reumatismo enfrentará a equipe da ferroviária neste sábado na cidade de Mairinque.  O jogo está previsto seu início para as 15,00 horas. O estádio fica beirando a Rodovia Castelo Branco, no bairro Doninha.

     Blog do Reumatismo bate recorde de acessos em 2022, neste domingo. Foram mais de 5 mil acessos, as reportagens referente aos confrontos contra o Avante, foram as mais acessadas.

     Nesta terça feira, será anunciado aqui neste blog, o novo treinador da equipe 50 anos. A parte de futebol, o novo treinador deverá assumir já no retorno da equipe quando passará a realizar seus jogos em casa no dia 12/03.  Caberá a ele escolher seus auxiliares de vestiários e campo. A parte administrativa será passado para ele em junho.

     A mesma coisa acontecerá com o novo comando do 60tão, tudo da mesma forma, nas mesmas datas. Segundo a diretoria de esportes o que se espera é uma nova era do Maior de Todos, com novas ideias e um novo formato de gestão.

     Os fundadores caberão a administração das novas conquistas patrimoniais, novos patrocínios, modernização do clube, caminhando a passos largos para difundir em massa o nome do Reumatismo. Dentro desta semana, será realizada uma reunião com os novos comandantes, esses que foram escolhidos a dedo sempre pensando no mínimo de perfil que esses cargos necessitam.

     A comissão técnica do Reumatismo estava contente com o resultado do jogo contra o Avante em São Miguel, também pela vitória, mas, principalmente pelo funcionamento do esquema tático. Devido o alto número de desfalques, os jogadores que estavam em campo, jamais treinaram esse sistema. Parabéns á todos.