domingo, 16 de outubro de 2016

Reumatismo 0 x 0 Amigos Master do Santa Eduarda

   O empate de 0 x 0 entre Reumatismo e Amigos Master, foi a partida que podemos acompanhar na tarde de ontem, na "Arena Portão".   
   O time do nosso amigo Carlos Gomes, jogou muito e a humildade de seu elenco e torcedores foi o ponto alto da festa. Logo após o jogo a musica e a cerveja rolou solta.
   Pela primeira vez na temporada o time sentiu a falta de jogadores que não estiveram presentes: Ivan, Marcão, Fábio, Márcio, Garcia, Zé do Carmo e Nilson. Sem contar que a maioria que esteve em campo, jogou muito abaixo do costume, o qual não é normal. Apesar de um jogo equilibrado, as duas equipes tiveram chances de marcar.
   Segundo nossa diretoria de esportes, o time visitante será um dos candidatos a fazer novos confrontos na temporada de 2017, além de que vamos pagar o jogo em 12/11 na "Arena Cafu". O time do Amigos Master, é um time muito bom, sabe jogar, não é violento, grande time.
   O Reumatismo foi á campo com: Paulinho, Edson Xará (P César), Anderson, Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete, Dinho, Edu (Martins) e Gildo. Adair (Samuca) e Monteiro.