sábado, 30 de abril de 2016

Reumatismo 1 x 4 A C M

  Jogando na tarde de hoje contra um time de juvenis, a equipe do Reumatismo perde por 1 x 4.
  O jogo foi marcado com a categoria 50 anos, e o time da A C M apareceu com jogadores de 30 e 20.
  O time da A C M foi descadastrado do sistema de adversários do Reumatismo.
  O time foi á campo com: Matheus (Paulinho), Paulo César (Edson Xará), Deodato, Anderson (Gildo) e Valdemir (Cícero). Deusdete, Samuel, Almir (João Martins) e Tenório (Fábio). Monteiro e Eduardo.
   Gol de Gildo.

Documentário

   Na foto está um seguidor de nosso blog, Sr Valdecir Leci de Araçariguama, conhecido como Paraná, trabalha na loja de Materiais de Construção Itaguama. Entra em nossa página social todos os dias, e queria ver sua foto publicada em nosso blog.

  O Reumatismo vai para campo neste sábado pela 10 ª vez no ano e a 393ª de sua história. Jogará frente a equipe da A C M de Osasco, as 14,00 horas na "Arena Portão". Esse jogo já tem história, já aconteceu por 2 vezes. A primeira partida foi no dia 22/11/2014 na "Arena Portão" e terminou 7 x 3 para o Reumatismo. Já na segunda partida o jogo foi vencido pela A C M por 1 x 0, também na "Arena Portão".
   O time do Reumatismo foi á campo na sua vitória por 7 x 3 com o seguinte time:- Nilson, Paulo César, Deodato Silvio e Cícero. Deusdete, Takao, Monteiro e Macuco (João Martins). Ivan e Crystian (Caio Teixeira).
  Os gols foram de: Takao 2, Monteiro 2, Ivan, Caio Teixeira e Deusdete com 1 cada.