quarta-feira, 29 de junho de 2022

Aconteceu, virou notícia

      Quem viaja no dia de hoje para um período de descanso é o nosso lateral direito Nenê, e o nosso técnico do 60, Monteiro. Ambos estarão acompanhados de suas famílias. Estão indo para uma cidade de águas termas. A previsão de volta é na próxima semana. Boa viagem, vcs merecem, trabalham muito.

       Os compromissos deste mês para o futebol do Reumatismo é de vários jogos fora de casa. Depois desse de Porto Feliz, na semana seguinte viajaremos para Alambari. Em Alambari será jogos de primeiro confronto.

Cada um tem a sua Constituição

1°) O que ele (presidente) quer dizer "jogar fora das quatro linhas" no sentido amplo da palavra?  Marcos Cidral é o meu nome, moro em Juquitiba, sou atleta do Comercial da minha cidade, time na categoria master, e sigo o blogue do Reumatismo desde 2015, quando li a reportagem "Somos o Maior de Todos". R:- As quatro linhas que ele fala, é referindo  a nossa Carta Magna. Os ministros da suprema corte, todos eles sem exceção estão saindo fora dela. São centenas de exemplos que estamos assistindo. No sentindo amplo da palavra é que cada togado tem a sua constituição. Precisamos só entender e fazer que o nosso amigo também entenda, que quando o Bolsonaro sair das quatro linhas ele vai causar um estrago grande.

Vida errada

Soltar sequestradores é com ele mesmo