segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tocando a bola

  Jogando de médio volante, nosso zagueiro Deodato (foto), faria seu primeiro gol, atuando com a camisa do Reumatismo, se não fosse o erro da arbitragem. A bola foi alçada por Monteiro para a área, Crystian escorou de cabeça da linha de fundo para trás, e Deodato concluiu. Gol legítimo anulado pela arbitragem.

  O jogo estava marcado para o Estádio Municipal de Vargem Grande, devido ao feriado, a secretaria de esportes do município, esqueceu de convocar funcionários para trabalharem. Há quem diga que foi para não pagar horas extras. Com isso o jogo foi realizado na Arena Milênio, que está em péssimo estado de conservação.

 Torcedora que assistia o jogo do Reumatismo contra o Milênio, procurou a comissão técnica, para dizer que o time jogou muito mal. E teve a concordância de todos os jogadores e da comissão técnica.

   O Reumatismo realizou seu 9 º  jogo nesta temporada, sendo a 4 ª  fora de casa e a 392 ª  de sua história. Agora fará 4 jogos na Arena Portão, sendo o 1 º  jogo no próximo sábado contra a A C M de Osasco.