terça-feira, 16 de novembro de 2021

Sinop nos espera com muita festa

    Após uma ligação telefônica na manhã de hoje, nosso atleta Monteiro fará uma pesquisa minuciosa, para achar o melhor preço das passagens de avião, entre São Paulo Sinop e Sinop São Paulo. Até o final do mês teremos em mãos os custos destes dois eventos e um ótimo evento. Será a primeira vez que jogaremos em Sinop em toda a nossa história.

     As notas que a comissão técnica está dando após os jogos, sempre foi feito pela área de análise de desempenho do time. Só que nunca foi exposto no blog e depois de uma solicitação de um blogueiro que nunca viu o time jogar, quer saber o desempenho de cada um. E nós prometemos que só faremos até o final do ano. Essa técnica é realizada por todos os times profissionais, pois serve de base para as escalações futuras. Isso é chamado de "avaliação de desempenho". Por exemplo, no último jogo do Corinthians, a análise de desempenho teve o Renato Augusto com a maior nota e o Gabriel a menor. Quem tem a nota baixa resta apenas trabalhar e melhorar o seu desempenho. Quem está no circo, ou exposto é para ser avaliado, ou vocês acham que os resultados que o 60tão vem obtendo deixa nos do departamento de futebol ou o técnico confortável? Vamos pra cima, preocupação do momento é obter vitórias e não se preocupar com  o "eu".

Notas da categoria 60tão no último jogo


 Notas dos atletas que estiveram em campo no jogo do último sábado na derrota de 2 x 0 para a equipe do Cercado Grande.

Edenilson 9,25 Mendonça 4,00 Deca 9,00 Ronaldo 9,00, Paulo Cesar 8,75 Samuel 8,75 Masetto 9,25 Clovis 9,00 Rubão 8,50 Gilson 8,75 Paulinho 8,75 Ivan 8,75 Denílson 8,75 Anderson 8,75.