sábado, 11 de junho de 2011

Postura de campeão........

Na foto, o diretor de eventos da Coopercotia, Sr Roberto. Parabéns caro amigo, e continue sempre assim, levando seu time na mão, com comportamento exemplar de todo o seu elenco.
A diretoria do Reumatismo Master, o parabeniza e desde agora á Coopercotia será tratado como clube irmão. E este foi o primeiro de muitos jogos.

Reumatismo Master 4 x 0 Esporte Clube Coopercotia......


















Com muitos desfalques, mas jogando um futebol pragmático, o Reumatismo Master vence o time da Cooper, por 4 x 0. Um belo jogo, o placar não mostra as dificuldades. Os gols do Reumatismo foram anotados por Ivan 2 e Caio 2. O primeiro gol foi de Caio, quando o jogo era muito equilibrado, ele fuzilou de fora da área e guardou. O segundo foi de Ivan, cobrando uma falta com maestria e o terceiro foi uma pintura, Cristian tabelou com Edú, que levantou no segundo pau, e Caio fuzilou de cabeça, marcando o terceiro. Em Um lançameto de Cardoso, Ivan recebeu na cara do goleiro e fez o quarto. E daí, foi só levar o jogo até o final. O time do Reumatismo Master formou com: Paulão (Matheus), Cardoso, Nilson, Takao e Xuxa (Carlos). Deusdete, Caio, Edú e Marcio(Cristian). Ivan e Paulinho. Técnico: Edson Galdencio