domingo, 25 de setembro de 2022

Amizade e Portão na final da liga

Agora a tarde, falei com meu grande amigo Ari, ex técnico do 60tão, e ele me passou a seguinte informação. Meu time está na final. O Ari, por estar trabalhando de sábado, parou de trabalhar na comissão técnica do Maior de Todos. Mas, é técnico do Amizade de Cotia e passou pelo Cotiano no dia de hoje, vencendo por 2 x 1, e está na final, da liga de Cotia. Enfrentará o não menos amigo, Juarez do Portão. A final será realizada do Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube. A data está por ser definida, assim que tivermos, postarei aqui para que possamos assistir esse jogão.
 

Túnel do Tempo


 

Recordar é viver


 

Quem se lembra?


 

Seleção da OAB 0 x 3 Reumatismo (quem se lembra)


 

Alvinegro 33 partidas invictas


 

Na foto (dois amigos que estão no céu)


 

Viajando para os EUA

      Nosso lateral direito Edenilson e sua querida esposa estarão viajando nesta semana (quinta feira) para os Estados Unidos da América. Ficará lá pelas terras americanas  por 15 dias. Segundo o casal a coisa que estão deixando tristes é de não poder votar no capitão Bolsonaro. Mas, segundo ele a festa terminará em primeiro turno.
 

Comentando o 50tão

Estamos passando por uma fase bem complicada, o que estamos preocupados. Ontem (24/09), nosso time entrou bastante desfalcado, coisa que vem acontecendo há um bom tempo. Os atletas que estiveram ausentes são os seguintes: Paulinho, Piu, Gláucio, Walber (Lesionados) Anderson Robles, Zé Paulo, Marcão, Dinho, Maurício (trabalho), sem contar com o meia Ricardo, que se lesionou ainda no primeiro tempo e teve que sair. Falando ne lesão do Ricardo passou pelo médico, o problema foi no ombro, saberemos amanhã, quando voltará para saber a necessidade de um procedimento ou não. A respeito do jogo, onde o placar foi favorável, vencemos por 6 x 2, a Fiorentina de Santana de Parnaíba,  as informações que tive é do nosso analista Nenê, apesar do placar elástico, nosso time sofreu com a falta de entrosamento devido a série de ausências. Os gols foram de Tico 2, Fábio, Monteiro, Garcia e Evandro. O time foi à campo com:-  Marcelo, Nenê, Garcia, Rodrigo e Evandro. Deusdete, Dennis, Rogério e Ricardo. Tico e Fábio. E foram utilizados Monteiro e Piva. Parabéns à todos.

Comentando o 60tão

Alô Seu José, Dona Maria, se achegue mais, arrasta o banquinho, pra perto do celular ou do computador, pois agora vamos por todas as notícias do Reumatismo, na tarde de ontem, lá no Ninho do Cercará.  Em primeiro lugar, devo lhes dizer, que foi o primeiro dia em novo horário, em vez de 13,30 a 16,30 horas, passou para 15.00 até as 18,00 horas. No primeiro dia o 60tão fez o jogo de fundo, e logo foi vencendo os amigos do Veloso, por 2 x 0, com gols de Piva e Denílson. Na foto ao lado está o time que foi à campo, e teve a baixa do nosso volante Vanderlei, que saiu com problemas nas costelas. Segundo ele, estava muito dolorido até hoje, passou pelo médico, está sob remédio, e ficará em casa por uma semana. Pela conversa que tive com ele, por fone, estava chateado e até chegou a dizer que vai dar um tempo com o futebol. Mas, sobre o jogo, segundo o analista Nenê, disse que foi um jogo extremamente equilibrado, do início ao fim e venceu quem aproveitou as chances.  O time foi à campo com Marcelo,  Edenilson, Nilson, Piva e Ismael. Vanderlei, Samuca, Valmir e Monteiro. Tulica e Denílson. Entrou no jogo Nenê. Parabéns a todos os envolvidos no evento.
 

categoria 50tão:- Reumatismo 6 x 2 Fiorentina de Santana de Parnaíba


 

Categoria 60tão:- Reumatismo 2 x 0 Amigos do Veloso