quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Piu e Doriva

 É para o "Maior de Todos" um prazer incomensurável ter no seu elenco dois atletas deste porte. Piu e Doriva estão na foto, no momento em que o Piu entregava em mãos o agasalho do Doriva. Esse ato solene, foi na capital federal "Brasília", onde se encontra o Doriva, desenvolvendo projetos na área de saúde, tipo vacinas, como exemplo. O Piu que é também um empresário e estava por lá para visitar clientes de sua conceituada empresa. É com orgulho que teremos nosso agasalho desfilando em Brasília. Obrigado Piu e Doriva por vocês existirem e serem atletas do Maior de Todos.
 

Primel Materiais Elétrico

1°) Sou de Osasco e nunca ouvi falar de um time de master chamado Primel? Erik Mouraí morador do Pestana em Osasco. R:- Sim existe, antes era um time fortíssimo de futsal, inclusive era membro da liga da cidade, caro Erik. Primel é um grupo de empresa, com duas lojas de elétrica e uma prestadora de serviços na montagem de projetos de entrada de energia em residência e empresas de pequeno e grande porte. Exemplo de clientes Madeiro, Mcdonald etc. Ela tem como seu proprietário o empresário Edenilson Neves. A empresa e gerida por ele e seus filhos, sendo um deles engenheiro elétrico. Aliás é uma empresa que está indo muito bem em nossa cidade.
 

Os dois lados da moeda

    Todo acontecimento, realmente tem os dois lados. No caso dos gols sofridos no último final de semana, na vitória de 6 x 3 sobre a Primel é o assunto de que vamos dissertar. O adversário tem o mérito total, belos atacantes, velozes, enfim, apresentamos alguma deficiência que antes "nesta temporada" não vinha acontecendo. Em 2023, foram 32 partidas, sendo 31 vitórias. Estamos falando apenas de 2023. Sofremos apenas 17 gols, sendo que só nesta partida foram 3. É normal, sim, é, vou explicar por quê? Esse jogo foi marcado na noite de sexta feira, poucas horas antes do jogo, ou seja o relaxamento com certeza aconteceu. Os desfalques teve, mas, não é o motivo, por que todos os jogos tem, no mínimo 3. O primeiro gol foi entregue de bandeja, não é comum esse tipo de lance bizarro em nosso sistema defensivo. Outra coisa  que percebi e que também não é comum, as jogadas estourarem em cima da defesa. Vi também em algumas jogadas e não foram poucas, nossa última linha correndo toda de frente para nosso gol, sintoma que algo está errado. Outra coisa, o time do Reumatismo todo, não deixa que o adversário crie tantas chances de gols como foram nesse jogo. Enfim, o time não estava no seu dia e isso é absolutamente normal.
 

Campeonato de Barueri

 

     Estamos respondendo blogueiros quase que todos os dias, devido a quantidade absurda de perguntas. Uma delas, chegou no dia de ontem, achei interessante, até nem sabia a resposta e procuramos através da liga.

1º) Quantos jogadores ou ex jogadores do Reumatismo, que atuaram ou atua neste ano "2023" que disputaram o campeonato de Barueri? Artur Corredor "filho do Amaral", residente na Vila Yolanda em Osasco. R:- Obrigado amigo, por tudo que você disse, nosso pensamento é igual. São os seguintes: Léo, Silvano, Ivan, Monteiro, Samuca e Denílson. Desta relação estão conosco Samuca e Monteiro. Aí todos nem chegaram as finais, todos foram eliminados. Teve um que pediu afastamento, pois a preferencia era disputar o grande campeonato de Barueri. Outro disse, que pela primeira vez na história ia jogar em um time grande da liga "imagina" o grau de insanidade de um elemento. Outro disse que ganhava tufos de dinheiro para jogar. Mas, enquanto isso o Reumatismo "continuou jogando", "vencendo", " viajando", "festando", "rindo demais nas resenhas, inclusive deles". Acho que não esquecemos de nenhum, pois não fizeram falta alguma. O Reumatismo, joga a tarde, e eles jogavam de manhã, quando chegavam aqui, estavam mortinhos e nos prejudicavam em campo. Apesar que a maioria aí, ou pediram para sair, mas a maioria foram afastados.