sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Correio Paulista"

     O semanário Correio Paulista, distribuiu em mais de 500 pontos, cerca de 35.000 exemplares, na madrugada de hoje, em toda a zona oeste da grande São Paulo. Ou seja, está em Osasco, Carapicuíba, Baruerí, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba.
   Nosso blog no dia de hoje teve uma explosão de acessos até o momento, em virtude desta reportagem ao lado. Todos os blogueiro são unânimes em dizer e elogiar sobre o conteúdo da matéria, principalmente o título "Orgulho de ser Osasco". Para ver a reportagem na integra, inclusive gols do "Maior de Todos" acessem  o site do jornal: www.correiopaulista.com.br.
   Em breve, nosso blog e o Site do Correio Paulista estarão lincados.

"Jantar dançante de todas as quintas"


"Direto da redação"

1 º) O semanário "Correio Paulista", já está nas bancas no dia de hoje, e fala em seu caderno de esportes, sobre o "Maior de Todos". Os assuntos tratados são sobre o passado, presente e futuro do Reumatismo Estrela Máster F C. Mas, principalmente sobre a turnê que o time fará, em novembro para o México. São 37.000 exemplares que estão sendo distribuídos por toda a zona oeste. 

2 º) O jogo do próximo sábado, entre o Reumatismo Máster e a D. A. P. de Osasco, será o primeiro confronto entre ambos na história. Este jogão está sendo esperado com muita ansiedade, devido que o Reumatismo Máster, sempre comemora a entrada em sua carteira de parceiros, de novos times. Assim sendo é sinal de novos amigos á  vista. O jogo será realizado na "Arena Portão", no próximo sábado as 14,00 horas.

3 º) Ontem na sede do Reumatismo Estrela Máster F C, os atletas Cícero e Caio, junto com nosso treinador Edson Galdencio, opinaram sobre o atual esquema tático utilizado pela equipe. E foi comemorado o fato de nosso ala esquerdo Cícero que se adaptou muito bem neste sistema. Ele que esteve com toda á família e participou do jantar dançante de todas as quintas, e junto estavam a esposa do Deusdete e filha.

4 º) O plantel que viajará para terras mexicanas em novembro já está montado. O time começa seus treinamentos específicos no próximo dia 05/10, na "Arena Portão" as 14, 00 horas. Estão previstos 5 coletivos e 2 jogos apronto. As datas são as seguintes 05, 12, 19, 26 do 10 e mais o dia 2/11, para coletivos, e os dias 27/10 e 3/11 para jogos. O planejamento para o México, estará sendo divulgado nas próximas horas aqui neste blog.