quinta-feira, 23 de junho de 2011

1º rádio á falar do nome Reumatismo Master.......isso foi em 2007


Nossa história, tem ricos detalhes. Veja a emissora que falou pela primeira vez o nome do Reumatismo Master. No ano de 2007, quando o Reumatismo Master enfrentou a equipe do Ypiranga, da cidade de Palmeira - Pr, á rádio Ipiranga falou uns quinze dias deste jogo, e por telefone, um jogador foi entrevistado, falando aqui de Osasco.

É só você mesmo em Reumatismo Master....

Olha o clima nas nossas viagens.........

Ei, maladragem!
Você é mesmo do Reumatismo Master?
Se for parabéns, pois lá é só alegria. Imagina esse clima, depois de todos os jogos.

Me disseram, que quem não está aqui, tem uma vontade danada de estar.

Estamos com um elenco de 20 jogadores e um fotógrafo, mas, temos uma lista de quinze jogadores veteranos na fila.

Á diretoria é composta de quatro membros titulares e oito adjuntos.

Ei, Reumatismo Master, você é meu time de coração......

Tudo planejado para a viagem até Sto Anastácio.........

Foto da Cidade de Cuiabá -MT. (enviada por uma blogueira assídua).

Nossa próxima viagem, para um jogo intermunicipal, será para Santo Anastácio, oeste Paulista. Este jogo, a delegação irá viajar 615 Km de ida e mais 615 de volta. Irá no dia 24/09, ás 11,00 hrs, com saída da praça do samba, km 18 em Osasco, e a volta está prevista para o dia 25/09, ás 15,00 hrs. A delegação e sua diretoria ficará hospedado no Hotel São João, naquela cidade. À chegada na ida esta prevista para ás 18,30 hrs, tendo uma parada para almoço,e lá chegando teremos uma carreata pela cidade, organizada pelo nosso adversário. Logo após a entrada no hotel, os jogadores estarão liberados para o jantar com suas famílias naquela cidade. No dia seguinte, o jogo terá inicio ás 10,00 hrs, logo após, será servido almoço e em seguida um show musical e início na viagem de volta. A empresa de ônibus, encarregada do transporte será Mirucatur.
Vamos lá Reumamaster..... Quem pode , pode....

Você sabia que o Reumatismo Master..............

Desde o dia de sua fundação, em 17/01/2007, fundado que foi, por Nilson, Wilson, Ismael e Edson, o Reumatismo Master completa hoje, 1.616 dias de sua gloriosa existência. Várias conquistas, angariou muitas experiências, aglutinou pessoas certas, errou, mas o acerto foi muito maior. Sabe quantos dias faltam, para que O Maior de Todos enfrentem a Seleção Brasileira de Master? Faltam 173 dias. Será um evento histórico, que ficará guardado para sempre no eterno cantinho da saudade.

Blogueiro importante de Osasco.........

Sr Roberto Borogosian, Palmeirense de quatro costado, se diz apaixonado pelo futebol de master.
Que tem muita saudade de Ademir da Guia, Dudu, Rivelino, Carlos Alberto Torres. Por isso vai receber um convite especial para assistir o grande jogo, Reumatismo Master X Eternos Craques (Selecionado Brasileiro de Futebol senior), no final do ano. Jogo este que marcará o 5º aniversário do Maior de Todos. A data da realização será 10/12/2011. Onde o Reumatismo Master, com seu dpto de Marqueting, está esperando de 5 á 6.000 pessoas, no estádio do Portão.