domingo, 20 de maio de 2018

efetividade em 2018


ARTILHARIA EM 2018


Comentando

   Falando um pouco sobre o jogo.
  Achei um jogo dos melhores da temporada. Adversário bem mais novo, tinha ex profissionais, como exemplo o Serginho Fraldinha, que jogou no Santos F C etc. A média de idade, não passava dos 40, e o que é pior, todos jogadores experientes de técnica apurada, senti porém uma certa falta de manutenção de padrão de jogo, o que me pareceu inconstante. Diferente do Reumatismo que sempre mostra a sua cara e vai até o fim com pequenas variações.
  O time sentiu a ausência do Deusdete nos primeiros minutos, mas,logo se acertou, seu substituto Anderson, fazia tempo que não jogava por ali, mas logo se adaptou, as faltas de Caio e Marcão, também foram sentidas, para o esquema que foi aplicado ontem. Aliás todos fazem falta, nosso lateral Cícero se trocou e pediu para não ser usado devido dores musculares.
  Monteiro esteve nos seus melhores dias, fez dois gols, a meia cancha anda sobrando, a defesa manteve sua regularidade, enfim, praticamos um futebol na média dos jogos anterioriores, apenas um pouco burocrático.
Parabéns à todos.

Pontuais

Nosso blog, nesta noite, choveu de perguntas, vamos a elas:-
1º) O Reumatismo, antes da dispensa de seu lateral direito, já havia dispensado outro atleta?
R:- Sim, vários. O clube tem o mesmo direito de que tem um atleta, de ficar ou ir embora.
2º) Você se considera um grande eleitor?
R:- Não, sou péssimo. Estou muito preocupado em acertar agora. Veja você: votei em Color de Melo, Lula, Aécio, por aí dá para se notar. Só votei em bandidos, corruptos, ladrões etc
3º) Votaria em Bolsonaro?
R:- Sim, estou esperando seu vice. Pois, ele é um candidato que já atingiu seu teto máximo de votos, o vice dele deverá fazer a sua campanha ter corpo. Ele perde facilmente no segundo turno. Acho que Magno Malta ou Janaína Pascoal seria os vices ideais. 
4º) Quem presta no centrão, na sua opinião?
R:- Henrique Meireles. 
5º) Quem dispensa jogadores no Reumatismo?
R:- Comissão técnica. 
6º) Do que morreu Manuel Boate Azul?
R:- Câncer. Vinha sofrendo muito, definhando dia a dia. Descansou com certeza.
7º) Quais os motivos de dispensa de um atleta por uma comissão técnica?
R:- Deficiência técnica, comportamento, respeito a camisa que veste, acha que é o Pelé.
Obs:- Claro que quando isso acontece deixa todos muito tristes. Mas, tem caso que as vezes você precisa do atleta e ele vai disputar campeonato por outros clubes e te deixa na mão, ou ele está longe de cumprir determinações táticas. Acho que basicamente é isso.
8º) Quando o Reumatismo vai perder?
R:- Ninguém é imbatível a qualquer momento isso deve ocorrer.  
9º) Tem reforços chegando, se não, quem gostaria de ter em seu elenco?
R:- Gostaria de ter o Romero, brincadeiras a parte, tem sim. Dentro em breve chegará um médio volante de alto nível. Chama se Renato, e está recuperando de um problema no tendão de Aquiles, já está em fase de fortalecimento, deverá ser apresentado de 15 à 21 dias. E o atleta que gostaria de ter no elenco é o Márcio, o qual jogou por vários anos no Maior de Todos. 
10º) Me fale sobre Henrique Meireles?
R:- O que mais conhece de Economia do país. 

Atendemos no dia de hoje as seguintes pessoas:- Lindaura de Souza de Passa Tempo MG "ela fez várias perguntas, sobre a dispensa de atleta pelo Reumatismo no dia de ontem", Haroldo Inácio Meireles de Abadia de Goiás, Dr Valfrido Costa Neto de Brejinho PE "técnico de time de futebol master", Valentina Bonfiglioli, de  Bilac SP Leonardo Tupi de Andrade de Itapecerica MG.