sábado, 12 de março de 2016

Reumatismo em pauta

   Na foto, o médio volante Anderson do Reumatismo, sai no carrinho maca, em um jogo do time, na Arena Barueri. Jogo em que o Reumatismo venceu uma seleção da zona oeste por 1 x 0, gol de Anderson.

 As 13,30 de hoje, diretoria do Reumatismo fará uma reunião em sua sede social em Osasco. Assuntos a serem tratados são: Financeiro, elenco, viagens, marketing entre outros.

Amanhã as 11,00 horas, terão início os jogos do Campeonato Metropolitano de dominó de 2016. No Clube Estrela será palco do grande jogo entre Estrela e C R E G O da zona leste. Compareçam e prestigiem.

  Por uma série de compromissos pessoais neste ano, nosso zagueiro Betão pediu afastamento do elenco do Maior de Todos. Obrigado pelos serviços prestados ao Reumatismo, tanto no Brasil como fora dele. Parabéns pelo título conquistado no México, a famosa Copa Pacífico. Alem dos terceiros lugares em Portugal e Espanha.

  Conversando com o presidente do E C Portão " Sr Juarez ", me disse, agora de pouco, que apesar do sol forte de hoje o campo continua com muita água. Ou seja, as chances de jogo é zero. Como já tínhamos cancelado o jogo no dia de ontem, voltamos a jogar no próximo sábado.

Série invicta

Na gravura ao lado, está relacionado os jogos que compõe a série invicta do Reumatismo de 14 jogos. Foram realizados 7 jogos em casa e 7 fora, sendo em casa os jogos 1, 4, 5 , 6, 7, 9 e 13 e os demais fora de casa. O time marcou 39 gols e sofreu 11. O resultado correto do jogo 13 é 3 x 0.
Em um campeonato, a equipe teria feito 34 pontos de 42 disputados, fazendo um percentual de 81%. Foram utilizados 30 jogadores.