segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ônibus do Maior de Todos estacionado em frente o Hotel em Santo Anastácio


 

Fotos para a eternidade


 

Homenagens


 

Jogos do 60tão em 2020


 

Artilharia final de 2020 do 50tão "parabéns à todos"


 

Resultado final da artilharia do 60tão em 2020 "parabéns á todos"


 

Informações atualizadas do Maior de Todos

     Hoje é nosso 2° dia de férias, depois de um ano fatídico. Voltaremos ao gramados apenas, no 1° final de semana de fevereiro, essa talvez seja o maior período de descanso de nossa história. Tem 2 motivos principais, sendo um deles o afastamento de aglomerações devido o covid19 e o outro devido as dificuldades que foram esse ano. O cansaço é maior quando o time apenas treina, o que aconteceu por 17 vezes. Os trabalhos nesse período foram intensos.

       Ontem como corintiano que sou, assisti jogos do timão o dia todo. Teve momentos de estar assistindo 2 ao mesmo tempo. Logo de manhã, assisti o jogo feminino onde o Corinthians venceu a Ferroviária por 3 x 1, pelas finais do Paulistão, jogando na cidade de Barueri. No futsal o Corinthians empatou em 1 x 1 com Magnus de Sorocaba, no primeiro jogo pelas finais do Brasileirão de 2020, jogando no Parque São Jorge. Este jogo assisti simultaneamente com o jogo do Corinthians contra o São Paulo. No jogo do Corinthians e São Paulo, fiquei feliz de ver de como o Corinthians jogou bem e venceu o São Paulo sem sofre risco algum.

       No sábado, o Reumatismo se despediu da temporada com dois jogos de gala. Nosso 60tão está esbanjando em campo, e teve até uma certa dificuldade mas acabou vencendo  o time do E C Progresso por 2 x 0. Já na categoria 50tão, o time foi acima da expectativa, venceu o mesmo adversário por 6 x 1. A boa impressão deixada para a comissão técnica é que hoje não são apenas 11 titulares no elenco. Essa é a situação que toda comissão técnica quer ter.

      Neste ano de 2020, outras coisas importantes deve ser ressaltada. Nasceu vários lideres dentro do elenco, coisa difícil de acontecer. A diretoria do Reumatismo em análise reservada ficou muito feliz, já começam a aparecer as pessoas que no futuro podem substituir os fundadores. Outra coisa que foi percebido que  o amor pelo clube aumenta a cada dia no grupo de atletas.

      Vocês envolvidos com o Reumatismo de alguma forma, devem ter percebido algumas diferenças individuais. O trabalho do Martins nos vestiários, a liderança aprimorada do Anderson dentro e fora de campo, do Ismael que surgiu liderando seu departamento de forma brilhante, não só na sua pasta, mais dando uma assessoria para todos os detalhes nos eventos. Além dos citados, surgiram o Wanderley, o Ary,   Nenê, o Samuca,  o Edu, Ney, o Cícero 2º na cozinha, o Monteiro o Vela na colaboração apitando os jogos, trazendo uma economia para nossos cofres de 100,00 reais por final de semana. Sem falar dos que vinham já prestando serviços importantes, como o Deusdete, o Cícero, o Paulo César, o Paulinho goleiro, no suporte dos intervalos com as águas. Isso fez com que o ano fosse brilhante em todos os sentidos e sinto o Reumatismo bem mais forte fora do campo e o resultado reflete dentro dele.

      O poema "Adeus papai e Adeus mamãe, que foi postado no dia de ontem aqui em nosso blog, a pedido de um blogueiro de Mariluz PR, estourou em acessos e comentários. Alguns dizendo que choraram e outros que se emocionaram e muito. Todos agradecendo por esse cantinho que deixamos reservado para os blogueiros solicitarem músicas.