domingo, 24 de março de 2019

Aniversariante do dia


Quem mais jogou na temporada de 2019


Amigos do Santa Eduarda 4 x 0 Reumatismo

   Jogando na Arena Cafu, no Embu, a equipe do Reumatismo foi batida por 4 x 0 pelos Amigos do Santa Eduarda. O jogo foi em gramado sintético, onde era visível as dificuldades encontradas pelos atletas do Reumatismo, e para o adversário sobrava conforto. Outra dificuldade foi a categoria 40 anos do adversário, além de ser um time espetacular. 
  Nossa equipe perdeu um pênalti além de ter chutado duas bolas nas traves, e perdido 2 gols incríveis, para dizer que nada fizemos em campo.
   No restante, fomos totalmente dominados pelo belo time do Carlo Gomes, que nos deram um tratamento digno de sua equipe. Parabéns à sua diretoria pelo respeito e tratamento dado ao Maior de Todos.
   Nosso time foi à campo com: Matheus, Caio (Adair) (Paulo Cesar), Nilson (Anderson), Samuca (Ivan) e Valdemir (Brusque). Deusdete (Martins), Fred, Valdo (Cícero) e Márcio (John Roma). Ivan  e Zap.
  Durante a semana, vamos trazer aqui neste blog, as 10 piores derrotas do Reumatismo na história e com certeza essa estará na relação.