quarta-feira, 8 de março de 2023

Coisa feia (Ponto de Equilíbrio)

Quais os atletas que mais e menos atuaram este ano

    A temporada de 2023, o Reumatismo Master atuou por 6 vezes. Os resultados são favoráveis. Mas, tem coisa que devemos tomar cuidado, por exemplo, quantos atletas atuaram em todos os jogos. É por aí, que nosso comandante da comissão técnica, Sr Deusdete parte as suas análises, na hora de decidir por um atleta ou por outro. Por exemplo no 50tão os atletas que atuaram em todos os jogos são os seguintes: Gláucio, Deusdete, Dennis e Marcão. O atleta que menos atuou foi o meio campista Maurício. Claro que tem problemas, e naturalmente está sendo acompanhado pela nossa comissão técnica. Já no 60tão os atletas com 100% são os seguintes:- Silvano, Paulo César e Vanderlei. Sendo que Ney e Edu são os que menos atuaram.

Guns N' Roses - November Rain

Lamento de um velho triste

    Estamos vivendo tempos estranhos, chuvas muito forte, mortes por tempestades, calor demasiado no inverno e frio fortíssimo no verão, guerra em andamento, aborto sendo liberado, e  homens casando com homens, mulheres com mulheres. Há Deus do céu, como isso é estranho pra mim. Na política, estamos vendo uma vergonha, eleições sem transparência, nosso líder o maior ladrão da humanidade, na música faz tempo que não temos coisas boas, o dinheiro do povo sendo jogado nos bueiros. O palavreado dos jovens um absurdo, nosso exercito que antes era orgulho da nação, hoje um bando de lixos. Será que meu fim está chegando. Será que sou um dos culpados por isso estar acontecendo? Não tenho culpa por pandemia covid19, apenas sofri com mortes de amigos. Assisto desconsolado Rússia e Ucrânia neste combate sem fim, assisto também o desrespeito a nossa carta magna. Estamos chegando ao fim dos tempos? Ontem alguém nos escreveu no "fale conosco", por que o Reumatismo é chamado de Maior de Todos? Muito educadamente respondi, seu time deve ter a sua história, como nós temos a nossa. Apenas dissemos que somos o 2º melhor, pois todos os demais são 1ºs. Vcs naturalmente são campeões fora do país, já jogou em vários estados diferentes etc. Sim, sei, vocês são o supra sumo do nosso meio. As coisas correm por uma estrada diferente, egoísmo por todos os lados, na vida, no esporte, tenho nojo de quem trilha esse caminho, não podem conviver comigo, queremos paz, quer esticar a sua vida, procure por paz. Deus proteja o Reumatismo e a Humanidade.

Notícias do cotidiano da família Reumatismo

   Os jogos do Reumatismo na categoria 50tão, mostram números excelentes, foram 6 jogos com 6 vitórias. Os números defensivos também impressionam, apenas 2 gols sofridos. O ataque fez 22 gols, tendo Fábio como o maior destaques, mas, neste ano maior número de jogadores também aparecem na lista de artilheiros.

   O atleta Walber, jogou 4 partidas neste ano. Nas vitórias sobre o Renegados por 2 x 0 com gols de Fábio, no dia 4/02, na vitória sobre o 5 de novembro, também por 2 x 0 com gols de Fábio no dia 11/02, na vitória por 5 x 0 com o São Bento com gols de Alemão, Piu, Marcão, Dennis e Garcia no dia 25/02 e no último jogo na vitória por 7 x 0 com gols dele, Marcão, Evandro, Gláucio, Deusdete 2, Marcão e Nenê. Portanto não procede a reclamação, marcou apenas 1 gol.

A diretoria do Reumatismo resolveu aposentar nossa camisa amarela, uma das primeiras de nossa história, ou seja ela tem 15 anos de idade. O que faz agente tecer elogios a todos, pois ela chegou com 20 camisas, 20 pares de meias, e 20 calções. As camisas de goleiros a rouparia deixa com os guapos. Devo salientar que as meias foram trocadas, por novas, e a quantidade nos dias de hoje são:- 18 calções, 18 pares de meias novas e 18 camisas. Parabéns à todos.

   O jogo do 50tão neste sábado, contra o Vila Eunice de Jandira, será jogo de 1º confronto entre as duas agremiações. E neste ano já fizemos os seguintes jogos de 1° confronto:- Rios F C, Cidade de Barueri e o Bayern. O objetivo até o final de ano que esse número chegue a 14.