sábado, 31 de outubro de 2009

VOCÊ SABIA...........


Passeio incrível, jogos inimagináveis, ficaram para a história. Só 1400 km, ida e volta, dois dias, dois jogos. Um dos jogos, dois gols de Marcel. Festa para o Reumatismo com música ao vivo. Torcida do Reumatismo estava junto. Familiares também. Quem viu, viu. Olha a foto ao lado, fogos na saída do time,e na chegada. Teve á cabo filmando, pois é, Filmô. Então é só assistir.

REUMATISMO VOCÊ É SHOW.

VOCÊ SABIA...............

Veja foto, os zagueiros Ismael e Paulinho, além de jogarem bem, quando o ônibus quebra, são eles que concertam. Caramba!

Craques são craques.

BOMBA, BOMBA, BOMBA, BOMBA............
















Será verdade ou mentira: O presidente da Metais Imperatriz, Sr Emerson Gomes Villares, se reuniu no hotel Meliá em São Paulo, no dia 20/10, com os consagrados jogadores, Ronaldo Fenômeno e Dentinho. O assunto tratado, é um possível acordo de patrocínio, com os dois jogadores para 2010. Lembrando que a Metais Imperatriz é patrocinadora do Blog do Reumatismo.
Vamos lá timão e Imperatriz, rumo ao Bi mundial de clubes.

Reumatismo jogando em casa vence com sobras o Aliança de Barueri

Formando com Miguel, Wilson,(Paraná) Nilson, Paulinho e Macuco. Deusdete, Jota,(Traira) Edú e Marcel. Alfredo (Frankilin) e Ivan, a equipe do Reumatismo voltou a vencer e desta vez a vítima, foi o Aliança de Barueri. Com boas intervenções, o goleiro Miguel substituiu o goleiro titular Andrei.
Com a volta do lateral Macuco, que voltou depois de uma distensão muscular, a defesa suportou muito bem o ataque adversário. No primeiro gol, foi uma pintura, com lançamento preciso de Marcel, Ivan abriu o placar, em seguida Edú e Deusdete completaram o marcador. O tecnico Edson Galdencio aplaudiu a equipe.

Reumatismo 7 x 2 Secretária de Transp Barueri

Em jogo disputado em 24/10/2009, no estádio do Portão, a equipe de Master do Reumatismo, jogou fácil e venceu a equipe da Prefeitura de Barueri por uma sonora goleada, 7 x 2. Com a estréia do Jota e do Paraná, a equipe suportou bem, e simplesmente sobrou em campo. Na foto a equipe no intervalo de jogo. Formando assim o time do Reumatismo: Andrei, Wilson, Nilson, Ismael e Paulinho. Edu, Jota, Marcel e Ivan. Frankilin e Alfredo.
Técnico: Edson Galdencio
Gols: Ivan 2, Marcel 2, Edú 3.
Parabéns Reumatismo Master.

PAPA TAÇA VOLTOU!!!!!!

Com um verdadeiro passeio o Reumatismo, venceu o Independente por 3 X O. Jogo realizado no dia 17/10/2009. Jogo de festival comemorativo ao aniversario de 45 anos do Rubro Negro. No primeiro tempo o Reumatismo já vencia pelo placar de 3 á zero. No intervalo de jogo, caiu um verdadeiro diluvio, e aí foi levar o jogo até o final. O time formou com: Andrei, Wilson, Ismael, Toninho e Flavio. Edson, (caio) Gato, Marrom e Ratinho. Edu e Laranja.
Gols: Laranja 3
Técnico: Edson Galdencio
Na foto a diretoria do Reumatismo comemora o Resultado.