terça-feira, 18 de abril de 2023

Fatos e fotos












 

Vai Reumatismo.....


    Devido a viagem do final de semana do dia 6/5, o qual os dias serão muito cansativos, resolvemos atender um pedido da liga e ceder o dia 13/05, para eventos da cidade. Portanto, viajamos  e descansamos em seguida.

    Recebi com muita estranheza, de um blogueiro de Irati PR, por que colocamos "bom dia no blog". Sr Almir Culosuono, estranho muito a sua indagação, quanto mais bom dia você desejar aos amigos, mais bom será o seu dia. Me parece coisa de mal humorado, que de manhã e um alerta de que és vagabundo.

    Ontem assisti dois jogos, futebol feminino Corinthians x Palmeiras, direto do Alfredo Shuring, totalmente reformado, gramado "natural" lindíssimo, o qual foi um belo jogo. A vitória do Corinthians  por 3 x 2, foi bastante sofrida, devido ao bom time do Palmeiras e o excesso de jogadoras machucadas. Os atletas do Corinthians masculino podia assistir jogos das colegas. O Outro jogo foi Brasil e Equador no empate por 2 x 2, belo time brasileiro, e já estão classificados para o mundial, com 2 rodadas de antecedência.

   Hoje por volta das 13,00 horas, embarco para São Bernardo para a disputa dos jogos abertos do estado de São Paulo. Junto com meu parceiro Luiz Augusto, representaremos Osasco com muito orgulho. Somos detentores do título em 2022, nosso ano de ouro onde fizemos a tríplice coroa "Jogos regionais, abertos e estadual". Devido a isso achamos que as dificuldades serão maiores.