quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Compromissos do final de semana

    Estamos sem jogo para o 60tão até o dia de hoje "para sábado". Estamos em tratativas com diversos diretores de clube. Se alguém que esteja lendo essa postagem e se interessar favor entrar em contato conosco pelo 11 999723442. Já a equipe do 50tão enfrentará o Milênio de Vargem Grande Paulista no domingo a s8,00 hora s da manhã. 

Proza e mais Proza

 

    Conforme tenho entrado em contato em seus particulares, dizendo e que postagem e em que dia estão suas respostas, isso é feito devido as perguntas serem repetitivas, ficando cansativo ficar repetindo. Hoje atenderemos mais algumas questões. 

1°) Quantos jogos o Reumatismo 50tão jogou neste ano e qual a escalação que mais se repetiu? Aqui jogamos 32 partidas e não tivemos a sorte de repetir uma vez se quer. Moro em Diadema, sou técnico do Tapados F c. R:-  Jogamos 33 jogos e o time que mais saiu jogando "por 18 vezes": Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Moisés. Anderson, Walber, Deusdete e Gláucio. Marcão e Fábio. E o que mais entrou no decorrer dos jogos foi Dennys, com 18 vezes. Obrigado por seguir nosso blog

2º) Ouço falar de mais da conta do Reumatismo, a minha pergunta é simples, como é o relacionamento entre os clubes aí de Osasco? Aqui a dor de cotovelo é muito grande entre diretorias, entre atletas sem problemas. Sou de São José de Pinhais PR, moro do lado do Aeroporto, me chamo Izaac Clrak Sampaio, sou administrador de empresa e temos um time de master. R:- É muito bom, respeito de ambas as partes. Existe um ou outro xarope, mas, no geral é muito boa, não temos reclamações.

3º) Estive assistindo Reumatismo x Imperial no 60tão e vi também mais cedo o time do 50tão enfrentando um time mais novo, o qual não sei dizer o nome e a minha pergunta é: Como ter um time mais velho e enfrentar um mais novo, quais os cuidados que vocês tomam, tem medo de se machucar?  e principalmente no esquema de jogo, fazem algo diferente? Maurinho diretor do Savica. R:- Prazer saber que você estava assistindo nosso jogo. Nos dias de hoje a diretoria de esportes do Reumatismo procura adversários de 40tão. O motivo que o nosso time é um 45+, sendo que a idade média do elenco nesta categoria é 52,5 anos.

4º) Sou de Maringá PR, diretor de esportes do Grêmio Maringá, das categorias amadores. Meu nome é Juscilei  Servilio Bala. Gostaria de saber com quem posso iniciar tratativas para um agendamento de dois jogos com nosso plantel? R:- Obrigado pelas palavras proferidas ao nosso querido Reumatismo e ao nosso blog. Ligue neste n° 11999723442 e fale com Edson Galdêncio.