terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Estreia confirmada

   No dia 01/02 de 2020, ficará para a história do Reumatismo. Nossa equipe na categoria 60 anos fará seu primeiro jogo e será como visitante. Enfrentará a equipe da Associação Pereirense de Futebol na cidade de Pereiras. O jogo terá início as 10,30 horas, logo após o jogo da categoria 50 anos. Essa solicitação para que fosse o jogo de fundo veio através do Diretor de esportes da associação Valdir, pois é um momento histórico para eles também.
   Cada atleta desta categoria receberá o convite pelo seu Zap, aguardem.

Patrocinador


2º JOGO ESTÁ CONFIRMADO

   Devido uma sequencia de jogos fora de casa, em virtude da reforma do gramado de da Arena Portão, estamos fazendo o possível para marcar jogos mais perto neste início de ano.
   Neste momento, em uma conversa com o diretor de futebol do Manguaça "Sr Rubinho", foi acertado para o dia 08/02 as 11,00 horas em Barueri, o jogo de ida. O jogo de retorno vai ser no dia da inauguração do gramado "14/03".
   Estamos aguardando algumas confirmações para fecharmos nossa agenda do 1º trimestre.

1º jogo do Ano de 2020

   O mês de fevereiro de 2020, terá 5 finais de semana, mas utilizaremos 4 datas. Sendo as úteis 01/08/15 e 29. Já no dia 22 será feriado de carnaval. 
   Com a liberação para uso do gramado da Arena Portão só será em 14/03, faremos uma série de 5 jogos fora de casa.
   O primeiro jogo enfrentaremos a equipe do Delta em Osasco no dia 02/02 a qual é um domingo as 10,00 horas. Esse jogo foi acertado entre Edson Galdencio pelo Reumatismo e Cardoso pelo Delta, e trata se de uma dívida em que o Reumatismo estava em débito.
   Neste dia ainda não será a estreia do 60tão. Logo mais, estaremos postando todos os jogos do 1º trimestre, ainda não,  devido algumas confirmações.