sábado, 21 de julho de 2018

Notícias da semana

    Na tarde hoje, a delegação do Reumatismo viaja com destino ao interior paulista. Estaremos enfrentando o Sede Zero F C de Cerquilho, no estádio do São Pedro, as 15,30 horas.
   Será nosso jogo nº 25 da temporada e 492 de nossa história.

  A reunião de diretoria e atletas do Reumatismo nesta semana foi muito importante. Serviu para aparar arestas dentro do grupo de jogadores, analisar elenco que viaja para Minas Gerais, para a disputa da 1º Torneio Brasileiro de Futebol Master em Poços de Caldas, contratação de transporte para esse evento, jogo nº 500 de nossa história e nova sede social. A reunião foi acalorada, mas, chegou a um consenso, principalmente as frequentes faltas de atletas em jogos importantes do time. Outro assunto que foi cansativa mente discutido, foi o número de convidados neste ano.

   Na próxima quarta feira, diretores do Reumatismo viajarão para Poços de Caldas MG, para participarem do lançamento do evento "1º Torneio Brasileiro de Futebol Master". Além desse assunto, será vistoriado o local onde a delegação do time ficará concentrada, e participarão do sorteio dos jogos etc. Está prevista a viagem dos seguintes diretores: José Do Carmo "diretor de marketing", Edson Galdêncio "Diretor de Esportes" e Nilson Ferreira David "Diretor de Geral".

    Estiveram presentes na reunião as seguintes pessoas: Deodato, Samuca, Paulo César, Nilson, Valter Franciosi "TV Rede Premium", Edson Galdencio, Brusque, Gildo, Monteiro. 

  Nesta reunião, surgiu uma nova hipótese, para a realização do jogo comemorativo "500 partidas". A nova ideia seria a comemoração ser em 2 jogos, sendo o primeiro realizado no Estádio Municipal do Rochidale entre o Reumatismo e a Imprensa, sendo esse jogo transmitido para 11 cidades no entorno de Osasco e para o mundo pela internet e o segundo jogo seria a ideia inicial de atletas do 1º ano, mais diretores de clubes parceiros, contra o elenco atual. Essa nova ideia partiu do diretor da TV Rede Premium "Valter Franciosi" e logo aceita pelos atletas e diretores presentes na reunião.