sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Respondendo

Quem fez o primeiro, o quingentésimo e o milésimo gols do Reumatismo?
R:- O primeiro gol foi no dia 13/01/2007 "primeiro jogo",  São Paulo Atlétic 2 x 1 Reumatismo, anotado por Eduardo Cândido "Edu". 
      O de nº  500 foi marcado por Ivan, no dia 06/08/2011 na Arena Portão, no jogo Reumatismo 2 x 1 Sem Nome de Itapeví. 
      O Milésimo foi anotado por Deusdete, no dia 19/09/2016, na Arena Portão no jogo Reumatismo 2 x 1 Manguaça.
Atendemos Vagner Marcellino, ex atleta profissional do Clube de Regatas Flamengo, entre outros, morador ao lado do Parque Vila Lobos em São Paulo.
  
    

México em 2012

   Na foto ao lado, mostra parte da delegação do Reumatismo no aeroporto de San José de Los Cabos, na Baja Califórnia no oeste mexicano.
Na foto ao lado, mostra o momento em que se realizava a palestra no Hotel Riu Santa Fé. Logo em seguida, após a preleção o time se dirigiu para o Estádio dos Trabalhadores e venceu o San José por 5 x 1.
 Da esquerda para a direita estão Edson Galdencio, Vanderlei, Nenê, Macaco, Dr Fernando e Juarez. Neste dia a delegação se preparava para se dirigir para o Estádio 1 º  de Maio, onde Venceria o Time do América por 4 x 1.
 Foto da entrada de um dos 14 restaurante do Hotel Riu Santa Fé, em Los Cabos, México, onde a delegação do Reumatismo escolheu para ficar concentrada para a disputa da Copa Pacífico em 2012.
  Nesta foto, os jogadores do Reumatismo, chegando para assistir um jogo da Copa Pacífico, onde estariam jogando dois de nossos futuros adversários. Saudades desse elenco, onde na foto estão Monga, Rato, Ratinho, Vanderlei, João Batista e Nilson.
  Essa foi o primeiro Torneio Internacional do "Maior de Todos".