quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sapatada de hoje

    No dia de ontem foi aniversário do nosso atleta Eduardo Cândido "Edu".  Ele que é um doas atletas mais antigos do Reumatismo, junto com Edson e Nilson. 
   O Edu foi o atleta que marcou o primeiro gol do "Maior de Todos" em sua história, foi artilheiro nas temporadas 2007/08 e 09.
   Jogador de grupo, craque fora e dentro do gramado, amigo de todos, ótimo pai, ótimo chefe de família.
   Edu, desejamos que você comemore  dezenas de aniversários, e continue conosco para sempre.
  Parabéns velho amigo. 

A sapatada de hoje vai para STF pela lambança de liberar o Aécio Neves para exercer seu cargo no senado, facilitando ele, a mexer com as testemunhas no processo de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, principalmente para a decisão da 1ª turma que é composta pelos ministros:- Luiz Fux, Marco Aurélio, Rosa Weber e Luís Roberto.

     No próximo sábado, a equipe do Reumatismo jogará em Osasco, no campo do Delta "beirando a Rodovia Castelo Branco" frente a equipe do Delta as 15,00 horas.
Depois de uma reunião entre as diretorias, na qual o argumento utilizado foi que nossa equipe jamais atuou em seu estádio, e que nós devemos a eles 8 visitas. Baseado nisso e no cancelamento do jogo contra o Municipal de São Lourenço por falta de estádio na cidade, a partida ficou acertada.