quinta-feira, 13 de abril de 2017

Retrospectiva

    O time do Reumatismo na foto, é o que esteve presente no primeiro confronto entre as duas equipes.

     Até os dias de hoje, Paulistano e Reumatismo se enfrentaram por 2 vezes. 
     A primeira delas foi em São Roque e o placar foi de 5 x 1 para o time do Reumatismo, no dia 29/10/2016. Neste dia os gols foram de Monteiro 2, Ivan, Gildo e Deusdete. O time foi à campo naquele dia com: Paulinho, Edson Xará (P César), Deodato, Anderson e Valdemir (Martins). Deusdete, Dinho, (Samuca), Gildo e Márcio. Ivan e Monteiro (Adair).
   O segundo confronto foi no dia 05/11/2016 e foi realizado na Arena Portão e o placar voltou a se repetir, 5 x 1 para o Maio de Todos. Os gols foram de Márcio 2, Monteiro, Edson Xará e Dinho. O time foi à campo com:- Paulinho, Edson Xará (P César) Nilson (Samuca), Deodato e Valdemir (Cícero). Anderson, Dinho, Deusdete e Márcio (Martins). Monteiro e Marcão (Zé do Carmo).

Acordão à vista

Quem viu ou ouviu a lista de políticos envolvidos em corrupção, liberadas pelo Min Edson Fachim, naturalmente ficou assustado. O delator Marcelo Odebrecht, bandido de primeiro mundo, soltou o verbo e entregou até os ex presidentes Lula, Dilma, FHC, Temer, um monte de ministros, deputados, senadores, prefeitos, governadores etc. Agora se vc ver a entrevista de Hermes Magnus, brasileiro que vive escondido em outro pais com medo, você ficará estarrecido. Ele foi quem denunciou Janene e daí começou a operação Lava Jato.
  Ele fala claramente que os piores bandidos desta terra são: Janene "morto em 2010", Lula e Zé Dirceu.
  Nós brasileiros, temos que ficar de olhos abertos, pois isso cheira acordão. Temos que impedir e colocarmos todos na cadeia.

Notícias

  A diretoria do Reumatismo viaja para Poços de Caldas MG, no dia 27/04, e será recebida pelo prefeito da quela cidade, para uma reunião nas dependencias do Hotel Monrreale. 
 Assuntos importantes de interese do maior de todos serão tratados neste encontro. Aguardem informações aqui neste blog. 

Torcedores do Reumatismo que adiquiriram os pacotes para assistir jogos do Reumatismo no Egito, viajam hoje com destino a cidade do Cairo. Serão 17 pessoas, que mesmo com a não realização do evento neste mês, farão turismo em terras egipicias.

A delegação do Reumatismo, sairá de nossa sede as 14,15 minutos com destino para São Roque neste sábado. O jogo com o Paulistano de São Roque, terá seu início as 16,00 horas.  Jogaço de bola para esse sábado.