domingo, 7 de março de 2021

60tão em Pauta

    O elenco do 60tão do Maior de Todos, entrou em campo apenas duas vezes nesta temporada. Na reportagem anterior falamos da vitória de 1 x 0 sobre a Portuguesa. A gora vamos falar do empate em 3 x 3 contra o Aldir de Barueri. Foi utilizado neste jogo os seguintes jogadores:- entraram jogando (Mãozinha, Edenilson, Paulo Mazzeto, Piva e Severino. Vanderlei, Rica,  Serginho e Ney. Brusque e Ratinho. Entraram no decorrer do jogo Ivan, Clóvis, Samuca. Os gols foram de Brusque 2 e Samuel.
 

Deixando Saudades

    Nosso amigo Accores Meffe Junior, marcando presença em jantares promovido por nossa diretoria. Onde estava o Reumatismo em eventos ou viagens internacionais, lá estava ele.



 Nesta foto, ele aparece  junto com o elenco que se preparava pra ir para o estádio dos Trabalhadores em San José de Los Cabos no México. Da esquerda para a direita ele é o terceiro em pé. Ele que veio a falecer vitimado que foi pela COVID.

Vá com Deus velho amigo

     Faleceu no dia de hoje, um dos maiores torcedores do Reumatismo. Estamos falando de Accores Meffe Junior. Como se vê na foto, ele comemora em campo o título do Reumatismo, só que em gramados mexicanos. Ele não era fã de futebol como dizia ele, era fã do Reumatismo Master. Grande amigo, frequentava sistematicamente os jantares do Maior de Todos, quando eram realizados nas terças feiras no Clube Estrela. Faleceu vitimado que foi pelo COVID19, estava internado e intubado a 13 dias, não resistindo e vindo a falecer. Estive acompanhando todos os procedimentos e com certeza eu e o Reumatismo perdemos um grande amigo.