segunda-feira, 26 de março de 2012

Jogão para abril.....

  Recebemos um contato telefônico do Sr José Roberto, diretor de esportes do Residencial 11 do Alphaville, na tarde de ontem. E nesta ligação ficou acertado um jogão para o dia 28/04, as 14,00 hrs. Será a segunda partida entre estas duas agremiações. Sendo a primeira realizada no dia 02/07/2011 e foi vencida pelo Reumatismo Máster por  1  x  0. E naquele jogo o time foi á campo assim: Paulão, Cardoso (Edson), Ismael, Nilson e Macuco. Deusdete, Caio, Edu e Juarez. Ivan e Cristyan (Paulinho). Gol anotado por Ivan.

Jogão para abril......

  Na tarde de hoje, em uma ligação entre o Sr Edson Galdencio e o Sr Mauricio, ficou acertado um grande jogo entre o Reumatismo Máster e o Cervejeiros.
  Este jogo será realizado no dia 14/04, no estádio do Portão, as 14,00 hrs.
  Este confronto já aconteceu 1 vez,  foi no dia 07/05/2011 e o placar foi de 4  x  1 para o Reumatismo Máster. Naquele dia o time formou com: Matheus, Macuco (Cardoso), Nilson, Paulo César e Dr Fernando. Edson (Edu), Deusdete, Caio (Juarez) e Takao. Ivan (Crystian) e Márcio.
Os gols foram de Ivan (2), Crystian e Márcio.

Notícias da semana.......

1º) Muitos desfalques para enfrentar o San Remo de Pirituba, neste sábado vindouro. São eles até agora: Takao, Aguinaldo, Geraldo, Deusdete, Dr Fernando, Dida etc


2º) Teremos o retorno de Fábio, que por motivos de compromissos não atuou contra o Leões do Morro.


3º) A revista do Reumatismo Máster, que já está circulando, quem quiser ter a sua, é só falar com o Edson.

Aniversariantes da semana.....

  Nosso atacante Crystian e nosso meio campista Monteiro, fazem aniversário esta semana. Parabéns aos dois, e que essa data se repita por muitas e muitas vezes. Nós do elenco desejamos muitas felicidade a dupla.
  Logo após o jogo do próximo final de semana, comemoraremos com uma suculenta churrascada.

Pegando á estrada......

     No próximo final de semana, dia 31/03, jogaremos contra Sam Remo de Pirituba, no estádio do Portão, as 14,00 horas. E no dia 06/04, estaremos pegando a estrada novamente. Participaremos de um quadrangular inter estadual no Paraná, na cidade de Palmeira.
    Pedimos á todos os atletas, que confirmem suas presenças nesta viagem até o final desta semana. Sairemos da sede do Reumatismo Máster, ao meio dia de 06/04, e retornaremos com saída do Paraná, a Meia noite de 07/04. Com previsão de chegada, as 7,00 hrs da manhã.