sábado, 10 de dezembro de 2011

Jogão na preliminar......

A equipe do E C Portão de Cotia, jogou e venceu á equipe do 7 de Setembro F C de Osasco, por 2 x 1. Este encontro aconteceu em Osasco, no estádio do Rochdale, na preliminar do jogo entre Reumatismo Máster F C e Seleção Brasileira de Eternos craques, neste sábado.
  A equipe de Cotia, praticou um futebol pragmático, mas o suficiente para sair vencedora deste encontro.
  Nós do Reumatismo Máster, ficamos muito felizes, por estas duas agremiações, participarem da nossa festa de aniversário. Muito obrigado á essas duas diretorias amigas.
 Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. 
O EC Portão vestiu laranja.

Agora é oficial, Monteiro joga.......

   Monteiro faz teste, agora pouco, não sente dores e vai para o jogo. O pensamento da comissão técnica é que ele jogue pelo menos 45 minutos. Em entrevista a este blog, ele confirmou sua presença.

Reumatismo Máster, perde um de seus ilustres torcedores.....

  Faleceu na manhã de hoje, nosso querido amigo, torcedor do Reumatismo Máster, Eurico. Faleceu vítima de falência múltiplas dos órgãos, segundo o boletim médico. Era uma pessoa muito querida no Km 18, em Osasco. Ele estava escalado para trabalhar na portaria, no controle das trocas de alimentos por ingresso, no evento Natal solidário. Era uma pessoa prestativa e de bom convívio. O Reumatismo Máster F C, fará um minuto de silêncio, no jogo de logo mais, pela morte de nosso amigo. E fica nosso pesar para a família enlutada.

Reumatismo Máster F C, seus horizontes caminham para o infinito.........


























      Reumatismo Máster F C, parabéns pelo seu aniversário, sei, é apenas seu 5º ano de vida, mas fico imaginando como será daqui á dez, vinte anos. Como na foto, seu horizonte é tão lindo, que escapa de nossa imaginação. Nós do dpto de marketing, agradecemos á nossos torcedores, colaboradores, patrocinadores e elenco: Matheus, Paulinho, Paulo César, Cardoso, Nilson, Eder, Carlos, Ismael, Macuco, Dr Fernando, Aguinaldo, Cícero, Edson, Deusdete, Geraldo, Takao, Edú, Monteiro, Márcio, Ivan, Crystian, Fábio, Ecinho.
  Obrigado á todos os blogueiros, que postaram saudando o Reumatismo Máster pelo seu dia, obrigado á todos nossos adversários, que no anos de nossa existência sempre estiveram presente, obrigado ao Esporte Clube Portão, nosso parceiro, onde temos contrato de concessão de estádio. Obrigado á esta diretoria, que fazem o Reumatismo Máster, ser o Maior de Todos.

Nova camisa na praça.......

   Ontem á noite, em um importante restaurante da cidade de Osasco, foi feito o lançamento do uniforme do Reumatismo Master F C, que será utilizado na tarde de hoje, no evento Natal solidário.  Esta nova camisa, é o que há de mais moderno no mundo, nos dias de hoje. O desenho da camisa, foram feitos com exclusividade para o Reumamaster. O tecido é muito leve, e absorve o suor com muita  facilidade.

Rádio Nova Difusora, fala do Reumatismo Máster.....

Na foto, da esquerda para á direita, estão os Srs Nilson (diretor do Reumatismo Máster), Anderson (apresentador do programa), Almir (comentarista) e o Edson (Diretor do Reumatismo Máster). Eles participaram do excelente programa esportivo, da Rádio Nova Difusora AM, de Osasco, na noite de ontem, (20,00 ás 21,00 hrs), onde foi falado as mais importantes notícias do dia, e também do evento Natal Solidário. Foi dedicado parte do programa, para falar do Reumatismo Máster F C.
  Nós do Blog e do Reumatismo Máster F C, indicamos á todos, que ouçam este programa, pois ele é show.
Parabéns  ao redator do programa e o comentarista e o apresentador.

TORCIDA ORGANIZADA.......


   Recebi á foto do Sr Robinho, chefe da torcida organizada do Reumatismo Máster, de Presidente Altino. É com muito orgulho que nossa agremiação tem um torcedor neste nível. Seguidor de nosso blog, grandiosíssimo torcedor, e estará no estádio do Rochdale, nesta tarde para acompanhar nosso time frente a seleção de Brasileira de Eternos Craques.