sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Compromissos

   A diretoria de esportes do Reumatismo, em uma reunião na noite de ontem, acertou com os seguintes atletas para o jogo de domingo: Laércio "goleiro", Régis "zagueiro", Cobrinha e Carlinhos "atacantes".
   O motivo desse acordo é em virtude do final de ano, onde os atletas tem compromissos, além é claro de dois jogos no mesmo final de semana. Todos esses atletas, menos o Régis, serão usados apenas no domingo. No caso do Régis será usado sábado e domingo.

Saída para a crise

  A saída para a crise criada pela PEC "anti corrupção" é o Senado arquivar tudo, não deixando ela chegar no colo de Temer para ser sancionada. Pois, ele ficará com a responsabilidade de vetar, se não teremos convulsão na sociedade.
  Os procuradores do ministério público, principalmente Deltan Dallagnol, disseram ontem, que se a lei passar eles  renunciam. Caros procuradores do Ministério Público, vocês não foram eleitos, "para pedir renuncia", vocês tem que procurar seu chefe o "Rodrigo Janot" da AGU e pedir afastamento, pois vocês são funcionários pagos pelo povo. Cabe a ele substitui los.
  Pelo que tenho conhecimento "Ministério Público" não é poder, os poderes são "legislativo, Executivo e Judiciário", para exigir tanto.
  Somos todos a favor da Lava Jato, mas já estão subindo nas tamancas. Tem Ex Governador, Senador, Ex presidente da Câmara etc, todos presos, com as leis que estão aí, e vocês tem que parar de achincalhar a Câmara e o Senado, sabemos que a escória estão lá, mas a escória está em caminhoneiros, vendedores, ministério público etc, pois não há democracia sem  senadores e deputados. Para sairmos dessa maldita crise, vários pacotes de leis terão que tramitar pelo legislativo.   Tenho tanto apreço pelo Juiz Sergio Moro, mas tenho que pedir explicação, Onde está a hermenêutica na lei de abuso de autoridade, em que tópico? Cuidado, somos "povo" a proteção da Lava Jato, mas, temos que ir devagar, pois o andor é de barro.

   Nossa comissão técnica, acertou na noite de ontem, com alguns atletas para o jogo de domingo, contra o Flamengo de Franco da Rocha. Principalmente para o ataque, devido as ausências por compromissos, no final de ano. Já se estuda para o ano que vem o início das férias mais cedo devido as dificuldades que encontramos  em todos finais das temporadas. O ideal é jogar no mês de outubro e ficar sem jogos em novembro e dezembro. O jogo de amanhã será contra o Delta, as 16,00 horas no Portão. E no domingo será em Franco da Rocha, as 11,00 horas. Sairemos de nossa sede as 9,30 horas.horas.