sábado, 3 de fevereiro de 2024

Vai vendo!

 


Saudades de um atleta

1°) Por onde andas o zagueiro Carlos Bombi, dos tempos primórdios do Reumatismo? Sou conhecido Por Bil, resido no Jabaquara, fui várias vezes com ele em Cotia. Mudei pra Manaus, fiquei lá por 10 anos e voltei há pouco tempo, fui na casa dele e ele mudou-se. R:- Caro Bil, continue nos seguindo que é um prazer para nós. A última vez que esteve conosco, foi em uma festa que fizemos para comemorar o jogo nº 500. Depois disso não temos mais notícias. Grande zagueiro, deixou seu nome escrito em nossa história.
 

60tão "hoje"

   Nosso 60tão terá um difícil compromisso no dia de hoje. Medirá forças com o Real Park de Cajamar do técnico Dedão. O último confronto foi no dia 02/09, festival de aniversário do 7 de setembro. O placar foi adverso foi de 2 x 1 e o nosso gol foi marcado por Tulica. E nesse jogo foi a última derrota do ano de 2023.
 

50tãao "hoje"

    As 15,00 horas, teremos um jogão em Pauta. O time do Família Rios de Carapicuíba, na categoria 40 anos enfrenta o Reumatismo na 50tão. No último jogo entre as duas equipes foi no dia 02/09 e o placar foi favorável em 2 x 1, com gols de Marcão.
 

Por que hoje é sábado!

   Hoje é sábado, dia em que nos reunimos, batemos aquele papo, colocamos os assuntos em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha.