domingo, 19 de março de 2023

Quentinhas

   No jogo que passou tivemos a baixa do lateral Moisés, que sentiu a coxa no início da partida. Fez tratamento com gelo já no próprio banco de reservas, e hoje ao falar com ele me disse que continua. Boa recuperação.

  Estamos há 40 dias de nossa viagem para o Paraná. O tempo vai passando tão rápido que passa e não percebemos. Marcamos esse jogo no início de janeiro, mais precisamente no dia 6. Está quase tudo pronto para a viagem.

  Em conversas reservadas neste sábado com nosso goleiro Paulinho, ele me disse que está muito confiante para seu retorno, antes da viagem para Palmeira PR. De qualquer jeito ele vai, pra jogar no gol ou na linha do 60tão.

  Sensacional foi a disputa de dois goleiros no jogo do 60tão. O Anderson e o Nenê fizeram duelos a parte, e foi a alegria dos torcedores. Desta feita O Nenê perdeu. O interessante é que ambos são titulares no 50tão. Um "Anderson" titular em duas posições, zagueiro e volante e o Nenê na lateral direita. 

Balanço geral


Na gravura ao lado, mostra a performance da nossa categoria 50tão, nesta temporada. Ao lado mostra os números dos jogos em toda a nossa história. Interessante é que nosso sistema defensivo, neste ano sofreu apenas 4 gols. Enquanto o ataque marcou 28, é importante salientar que são vários jogadores que marcaram, diferente da temporada passada. Fábio, Dennis, Deusdete, Piu, Walmor, Walber, Marcão, Alemão, Piu, Tico, Nenê e Evandro. E apenas os seguintes atletas estiveram nos oito jogos: Deusdete, Dennis. Estamos com os seguintes atletas do 50tão: Piu, Márcio Bastos, Ricardo, Paulinho guapo. 

60tão: Teste bravo

    Bom dia à todos. Na atividade de ontem no Ninho do Carcará do 60tão, nossa diretoria de esportes tinha um jogo marcado a 45 dias, contra um adversário conhecidíssimo. E o campeonato de sua cidade, teve seu início antecipado, e nós passamos a ficar sem adversário. Aí, passamos a montar um treinamento forte, já visando a viagem para Palmeira PR. O time montado levou o nome de Amigos do Edson, e o resultado foi um ótimo treinamento, e aproveitamos para ver ex jogadores do Reumatismo, inclusive atletas com viagens internacionais, caso Vanderlei. O resultado que pouco importava, veio em um 2 x 1 para os convidados com 2 gols de Jair. Na pratica esse treinamento começa a causar problemas a ser resolvido pelo departamento de futebol. Erros de passe em números elevados, falta de movimentação para receber a bola, coisa que sobrou no adversário. Nosso técnico testou de forma mais avaliadora o Claudeir, que foi bem, além de mais testes táticos. O Vanderlei marcou seu primeiro gol com a nossa camisa. Falando nisso será computado as presenças o gol do Vanderlei e o resultado será "jogo treino" ou jogo de testes". Parabéns pela postura de todos.