terça-feira, 18 de outubro de 2011

Contador de história.....

Alguém falou, certa vez: Eu já fui jogador de categorias de base, de um dos maiores times do futebol mundial. Mas, foi no Reumatismo Master, que me senti como um profissional. Isso aconteceu, depois de uma viagem interestadual, onde o Reumamaster, jogou uma partida das mais maravilhosas de sua história. E quem falou, foi um dos maiores jogadores de várzea que já vi jogar. Relembrar é viver, dizia Sílvio de Abreu, então vou contar: O time viajou na sexta á noite, ficou concentrado em um Hotel de luxo, teve um café da manhã para nunca mais esquecer. O estádio teve a grama cortada 2 horas antes do jogo á pedido do técnico do Reumatismo Master.
Um dos melhores gramados que já se tem notícias neste rincão á fora, time adversário com um jogador do América do México. Jogaço para ficar no sonho de qualquer um, resultado final de 1 x 1. Depois uma festa para ficar na historia, com músicas típicas, almoço dos deuses.
Sabe quem é este cara, é simplesmente o Edú.

Quinteto que resolve......


O meio campo do último jogo foi um pouco diferente dos demais. O técnico utilizou, os seguintes jogadores para sair jogando: Edson, Cícero, Takao e Márcio. Depois veio com Macuco de segundo volante. Esse meio campo funcionou muito bem, soube marcar e ter a posse de bola com muito equilíbrio.



Convocação para sábado.....

Convocação para sábado frente o Independente de Osasco:-
Goleiros: Paulinho e Matheus
Laterais: Paulo César, Cardoso, Dr Fernando e Macuco
Zagueiros: Nilson, Ismael, Carlos e Eder
Volantes: Edson, Deusdete, Cícero
Meias:Monteiro, Márcio e Takao
Atacantes: Crystian, Ivan e Aguinaldo

MARKETING:- TRABALHANDO.......

Reunião para tomada de decisões, sobre o marketing do jogo contra a seleção, será realizada esta semana. As definições sobre os cartazes (tamanho, quantidade, cores e forma), sobre a chamada para o jogo (carro de som, chamada em rádios e TV), fabricação dos ingressos, controle de portaria, e armazenamento da alimentação, serão os demais assuntos a serem tratados. A diretoria do Reumatismo Master, tentou em vão a contratação do ex-atleta Rincon (ex-Corinthians), mas acertou com Viola e Vampeta, ambos para vestirem a camisa do Reumamaster, neste jogo.