segunda-feira, 19 de junho de 2023

Jogaço sábado próximo

     Reumatismo e 100 juízo é o jogo do próximo sábado na categoria 50tão. O jogo acaba de ser acertado entre as duas diretorias de esportes. Um belo jogo, pois o time adversário é show.

     Apenas nos falta, arrumar um jogo para o 60tão, os quais foram abertas várias frentes e uma delas devem marcar. Até o final do dia de hoje tudo deva estar resolvido.


Dois grandes jogos

    A diretoria de esportes do Reumatismo acerta dois jogos de alto nível para a equipe do 50tão. Vamos enfrentar um antigo adversário, um dos mais difíceis de toda a nossa história, que é o Milênio de Vargem Grande. O primeiro jogo acontecerá no estádio municipal de Vargem Grande Paulista, no dia 6 de agosto "domingo" as 8,00 horas da manhã, bola rolando. E a partida da volta será no dia 09 de setembro as 15,00 horas no Ninho do Carcará em Osasco. Esses encontros foram acertados na manhã de hoje entre as duas diretorias "Edson Galdenciio  e Junior pelo Milênio.

Acontecimento lamentável

   Neste sábado que passou, tivemos um acontecimento lamentável. Por que isso aconteceu? Uma das coisas é marcar jogos com frequência com o mesmo adversário. Tudo isso acontece por diversos motivos, um deles é a falta de adversário para a categoria 60tão. Outro, que aparentemente é melhor que treinar. O segundo motivo é deixar garotos participarem do jogo. Normalmente deixamos e isso é ruim, nem todos os garotos respeitam os mais velhos, essa é a juventude de hoje infelizmente. Os demais motivos serão conversados as quatro paredes do vestiário, neste próximo sábado.  

Pediu para sair "nosso técnico"

    Nosso treinador Deusdete, acaba de nos comunicar, que a partir de quinta feira está de férias. Devido a pandemia estava a dois anos sem visitar a mãe e fará isso agora. Se afastará do comando técnico do Reumatismo por 20 dias a partir deste final de semana.  Será substituído por Nenê e terá como auxiliar o Sr Edson Galdencio.
 

Cancelou

    Tínhamos marcado com o time do Mil Coisas de JANDIRA, cujo diretor SR Everton, um jogo para sábado contra o 50 e o 60. Há pouco mais de 5 minutos cancelou, dizendo que o horário é ruim. Colocou no grupo e apenas 5 jogadores de cada time confirmaram. Portanto estamos sem jogo, pedimos a colaboração de todos.

Bom dia