sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Tribuna"

1 º) Nosso time vai á campo por duas vezes neste final de semana. No sábado irá enfrentar o Aliança de      Barueri, as 13,00 horas na Arena Portão. Todos os jogadores estão convocados para este jogo. No domingo as 10,00 horas, enfrentaremos a categoria 40 anos do E C Portão, no mesmo local. A convocação dos atletas que participarão deste jogo sai logo após o jogo de sábado, aqui neste blog.

2 º) Nossa comissão técnica recebeu a programação dos assuntos que serão tratado na clínica da universidade Vanderlei Luxemburgo, em Jaraguá do Sul, na semana do dia 12/08. Leitura rápida de jogo - Como jogar com 10 e 09 - futebol praticado nos dias de hoje no mundo - futebol força - Jogando com sobra - segunda bola - armação para escanteios "defensivo e ofensivo". Nossa diretoria correndo atrás de aprimorar e melhorar nosso desempenho. 

3 º) Nosso Blogueiro, Sr Antonio Melvis, de Pato Branco - PR, nos escreve fazendo o seguinte comentário: Sobre a reportagem " jogador chuterinha". Na  minha cidade, chamamos de jogador mala. Só que eles "se acham", só que os diretores criaram uma regra nos campeonatos, assinou para um time tem que permanecer por 6 anos, caso contrário eles tem que ficar sem jogar. Esta atitude da liga, fez com que acabasse a concorrência, pagamento dos times por jogo. Caro amigo, aqui não precisa disso. Principalmente em nosso time. Sai um entra outro e a coisa continua do mesmo jeito. Passaremos por um processo de reformulação no final desta temporada. Será neste momento a correção deste e outros problemas.

"Zequinha, feliz aniversário"

Quem apagou as velinhas na noite de ontem, foi nosso querido amigo Zequinha. Ele que participa de todos os eventos de nossa agremiação. Estava acompanhado de sua querida esposa, filho, nora, netas e seus amigos. Foi muito divertido, e seu aniversário teve no palco um show do musical Vila Rica.

O Zequinha foi um grande jogador da várzea, vestindo a camisa do Botafogo de Osasco, entre outros. Era conhecido como o Galã do Bairro, em sua juventude. Segundo ele e sua esposa ainda é até hoje. 

Seus amigos desfilaram toda a simpatia possível. Nós do Reumatismo Estrela Máster, desejamos ao nobre amigo, toda a felicidade do mundo. E sentimos honrados de te lo como amigo.