sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reumatismo, terá torcedor de longe...........

Blogueiro, posta dizendo que virá ver o jogo de Reumatismo Master e Popular de Porto feliz, no domingo. O nome dele é Mouses, e ele virá de Loanda Pr. Caro amigo, é com a maior satisfação, que nós do Reumatismo Master, iremos receber você. E muito obrigado, por seguir nosso blog.

Edú recebe visitas.....

Nosso treinador, após visitar o Edú, ficou satisfeito. Ele se encontra muito bem. A recuperação será de 90 dias.

Enfatizou: ele joga contra a seleção no final de ano.

Reumatismo Master, está de luto........


É com grande pesar, que nós do Reumatismo Master, informamos o falecimento do pai de nosso atleta Michel(foto) (Bodão). O Sr Aristides Costamanha, atleta do time de malha do Estrela de Osasco, com 72 anos, faleceu de um traumatismo Craniano. Estava prestando um serviço para um amigo, quando caiu do andaime.

Nosso pesar para á família enlutada. E que Deus esteja convosco

Ele é o Cara.........


Foto do marqueteiro, que desenhou o Escudo oficial do Maior de Todos. Trata-se do Osasquense Michel.

Parabéns Sr Michel, a comunidade do Reumatismo Master, agradece.

Olha o nosso banco aí, gente........

Nosso banco de reservas nos momentos em que o time joga, é muito concorrido. Veja neste caso, era segundo tempo do jogo onde o time da casa jogava contra o Atlético de Porto Feliz. Tem gente com lugar fixo, casos de Viníncius e Paulo César Junior. Além deles jogadores machucados também acompanham o time, nesta foto estão Paulo César, Geraldo e Eder. Além dos atletas Nilson, Ratinho e Macuco, que já tinham participado do Jogo.

Em busca do time ideal........

O elenco do Reumatismo Master, passa momentaneamente por dificuldades, devido as lesões de seus atletas. Preocupados com isso á sua diretoria, está escolhendo, entre uma série de jogadores, os elementos certos, para compor nosso grupo. Não basta ser bom de bola, ter idade de master, mas ser um jogador despojado do egoísmo. Este tipo de elemento contamina o grupo, transformando o ambiente bom, atrativo, para aquele ambiente onde as pessoas, vem só para matar a vontade de jogar bola. Alem disso, estamos com muitas dificuldade de manter o nível e o padrão tático. Mas, dentro dos próximos dias, estará entrando para o grupo, elementos com essas caracteristicas citadas, e resolveremos o problema.