sábado, 28 de setembro de 2013

"Notícias em revista"

1 º) Teremos as ausências no jogo de hoje, por enquanto, de Ivan, Beto Amaro e Monteiro. Mas, contaremos com as voltas de Deusdete e Edson. Além disso quem se integrará ao grupo na tarde de hoje, é o Sargento Carlos, ele que  é médio volante e fará parte da delegação que viajará para o México.

2 º) Quem iniciará treinamentos com bola no dia de amanhã é o nosso lateral Paulo César. Depois de 90 dias sem entrar em um gramado. Estamos torcendo muito por ele, pois faz muita falta no time principal do Reumatismo Máster. 

3 º) O jornal Correio Paulista, fez com que nosso blog explodisse o número de acessos no dia de ontem. Foram para o mercado 37.000 exemplares "número correto" nesta sexta. Recebemos mais de 250 e-mails no fale conosco, um por exemplo do Sr Adão, morador do Jardim Roberto de Osasco, onde disse que se impressiona cada vez mais com a popularidade do Reumatismo Máster, e nos informou que assistiu nossos gols no site do jornal, abaixo de nossa matéria.  O site do jornal www.correiopaulista.com.br. Chegamos á 3.623 acessos no dia de ontem.

4 º) A equipe  do Reumatismo Máster que vai á campo no dia de hoje ainda não saiu. Apenas estão certos que o goleiro será o Paulinho, a primeira linha de quatro, Caio, Marcão, Nilson e Macuco. Já na segunda linha, certos Deusdete e Edu, e no ataque Fred e Anderson. Os atletas convocados para o dia de hoje são: Paulinho, Cardoso, Caio, Nilson, Marcão, Deodato, Carlos, Cícero, Macuco, Zé Rodraf, Sargento Carlos, Deusdete, Edson, Edu, Crystian, Fred e Anderson.

"Delegação com nova vestimenta"

   A delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, que irá para terras mexicanas em novembro, estará viajando com novos uniformes. 
   Nas fotos ao lado, mostram a elegância, com que nossa torcida e atletas, estarão vestindo nesta  viagem.  Devido as altas temperaturas que enfrentaremos, em vez de agasalhos, usaremos uniformes de verão.
  Quem veste os uniformes é o nosso capitão Nilson Ferreira David, que também é o diretor de Marketing do Reumatismo Estrela Máster. 
  O desenho foi feito pelo conhecidíssimo estilista  do meio esportivo, Rogério Razza, que usou as cores do "Maior de Todos", que é o Azul, Amarelo e Branco.
  No peito o escudo e nas costas o nome da agremiação.
  Pelo que se pode notar, já estaremos vencendo na  categoria beleza, principalmente pelo estilo, puxando para o lado esportista. 
  O uniforme de nossa delegação, do ano passado, chamou muito a atenção nos aeroportos. Tanto aqui em Cumbica como nos aeroportos da Cidade do México, como em São José de Los Cabos.