sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Pense bem


 

Notícia importante


 

Olha o show


 

Foto para a eternidade


 

Festa pura festa


 

Noticiando

      Quem estará ausente no próximo treinamento do Maior de Todos é o nosso lateral direito da equipe 60tão o Brusque. Sua querida esposa Meire estará aniversariando e a família comemorará em viagem. Parabéns dona Meire.

       Está difícil acompanhar as notícias pela nossa imprensa. As notícias de ontem eram só fofocas, alguém chamou o Maia de inhonho, a outra vazou uma conversa, será que ninguém tem nada o que fazer. Faltando criatividade pra muita gente.

        A comissão técnica do Reumatismo termina neste sábado o projeto desenvolvido para trabalhos com o elenco nestes tempos de pandemia. Foram até agora 17 sessões com os seguintes trabalhos: físicos, específicos e táticos. Segundo entendimento da comissão técnica os resultados foram ótimos. Depois deste próximo sábado começam a temporada de jogos.

         O medo do isolamento total começa a terrorizar os brasileiros. Tudo isso por que recomeçou tudo de novo na Europa. França, Inglaterra, Irlanda, País de Gales, Escócia, Alemanha, Espanha, Tchecoslováquia etc. Será que.....

          Nos EUA as eleições tomam rumos decisivos nas próximas horas. Impressionante como as coisas lá são como cá. Na verdade políticos pelo jeito não prestam no mundo todo. Aqui a diferença que 99% são ladrões. Espero que Tramp vença para que continuemos com a direita nos países mais ricos do mundo. Se Tramp vencer, nosso país terá uma maior proteção nos negócios, pois os EUA é o nosso 2º maior parceiro.

Bom dia