segunda-feira, 25 de março de 2024

Fábio faz 3 gols e ganha música do blog

Vai perguntando que vou respondendo

1°) Minha residência fica em São João do Triunfo PR, me conhecem como Maria Helena da Silva "Heleninha". Gostaria de ouvir a sua opinião sobre a Vereadora Mariele Franco, assassinada no Rio de Janeiro. R:- Cara blogueira querida de todas as semanas é com satisfação que vou emitir a minha opinião sobre esse caso para vc. Tenho amigos inteligentíssimos, que são de esquerda, não são vítimas da sociedade, são ricos mas, tem opiniões bem contrárias as minhas. Na época juravam para mim, que foi a mando de Bolsonaro e eu ria, diziam para eles que quando pequenos comeram bosta quente e saíram na chuva. Após uma delação premiada, autorizada pelo STF, um dos autores do assassinato, delatou os mandantes. E esses deram os motivos. Nada a ver com os Bolsonaro e perderam uma aposta que irei cobra-la nos próximos dias. Esses amigos ficaram ricos trabalhando e muito, não são uns vagabundos petistas que acham que são vítimas da sociedade.
 

60tão:- Invencibilidade do 60tão (maior)



 

6º capítulo (Final)da história de um dos nossos maiores ídolos.

    Seguindo a história escrita com letras douradas no best seller que conta a história do Reumatismo, nosso eterno capitão está na foto ao lado no aeroporto internacional da Cidade do México, descansando após a maior conquista esportiva de sua vida e do Reumatismo.         Continuando a saga, para se ter ideia, todas as recepções que damos ao adversário, foram realizadas por ele em toda a nossa história. Com jantares dançantes, churrasco com músicas, enfim o Reumatismo é famoso por suas recepções e isso vai na conta dele. Organizava jantares dançantes, todas as quartas feiras no clube Estrela, ele cuidava de tudo, desde o cardápio, as bandas, cada dia era uma e isso foi seguido por 2 anos. Além de nós nos reunirmos ainda arrecadava fundos para nosso caixa. Por quê terminou?, um certo dia o corpo de bombeiros apareceu na festa e dentro do salão do clube tinha mais de 200 pessoas. Por causa de um incêndio em uma boate no Rio Grande do Sul, proibiram a gente de continuar a organizar os jantares.  Dito tudo isto, terminamos um conto de um dos maiores ídolos de nossa historia, que ainda continua sendo escrita, e pelo que conheço não irá parar nunca, a não ser que o papai do céu leve nosso grande capitão. Parabéns amigo Nilson, sem você, provavelmente o Maior de Todos seria um time comum, como a maioria que conhecemos por ai. 

Bom dia família reumamaster

    Iniciamos a semana que antecede a páscoa, depois de um sábado com 2 vitórias contundentes. Devido a semana santa em que estamos, ficaremos sem jogos, para celebrar o domingo páscoa e  nos concentrar em Deus nesta sexta santa que se aproxima.