sexta-feira, 16 de junho de 2023

Devolva a Passagem | DVD Leonardo - Canto, Bebo e Choro

Bom dia


 

Problemas na Cervical

an

   Ontem quando foi postado a situação dos atletas que estão no Departamento Médico, esquecemos de falar de Anderson Lima. Ele esta com problemas na Cervical. Estamos torcendo para que se recupere, pensa em um lugar complicado de ter problemas.
 

Jogos complicados neste sábado

    Neste sábado no Ninho do Carcará, teremos dois jogos difíceis. As 15,00 horas jogarão Reumatismo na categoria 50 anos contra o Vila Prado de Osasco, será um jogo de primeiro confronto. Logo em seguida enfrentaremos o comercial de Carapicuíba, que é um junção de dois times.  As ausências estão preocupando a comissão técnica, mas, como sempre vamos para o campo e honrar as nossa cores.

Noite de gala para o Maior de Todos

   Na foto, estão da esquerda para a direita, Edenilson, Nilson e Edson Junior "filho de Edson Galdêncio. Ontem mesmo, foram feitas várias encomendas dos novos agasalhos.
 

Como adquirir o agasalho

   Na foto estão Edson e Nilson com seus devidos agasalhos.  Foi passado para o SR Edenilson, as políticas comerciais e de agora em diante, a comissão que realizará as vendas "Edenilson, Piu, Nenê e Piva", poderão ser procurados a partir de sábado.
 

Só alegria


 

Restaurante lotado

    O jantar onde foi apresentado os agasalhos do Reumatismo ao público foi bastante concorrido. Tudo estava muito bom, muita gente, música ao vivo, restaurante lotado e boa comida. Estavam representando o Reumatismo, Edson, Nilson, Ismael e Edenilson. O restaurante foi o Rancho do Pescador na praça do Samba em Osasco.