sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Vai vendo


 

Tudo pronto, ligue o motor e vamos com Deus

    Nosso departamento de patrimônio, que tem como diretor o SR Vanderlei, já deixou o material que será usados nos jogos da viagem tudo pronto. Em homenagem ao clube de Lins, utilizaremos uniformes com o nome da cidade deles. Parabéns ao Vanderlei.
 

Mestre em línguas

   Na época da pandemia, recebi uma mensagem de um blogueiro, onde ele dizia muitas coisas sobre o nosso texto nas postagens. Como ele era de Osasco, marquei um almoço por minha conta no Rancho do Pescador. Sempre tive interesse em que nossas postagens fossem corretas, coisa que não são, apresenta muitos erros de concordância. A minha intenção desse encontro é ver uma solução. E foi uma coisa muito proveitosa, a inteligência dele era algo fora do comum, tinha vários certificados de gramática e era especialista em ensinar a escrever em páginas sociais. Para a minha surpresa foi as mensagens que ele me passou. Uma das coisas é escrever receita de bolos, falar sobre estudos científicos, etc., é uma coisa, outra é falar de futebol em um blog. Para se falar de futebol não é preciso ter a concordância perfeita, até por que quem lê, gosta dessas variações de linguagem. Na época ele ficou impressionado com os números de acessos, e afirmou que, nem em blogs profissionais tem essa frequência de blogueiros. Além disso, me mostrou vários erros nas principais páginas sociais do país. E que nós estávamos de parabéns, por quem escreve não ser jornalista e nem professor de línguas.
 

Estreiando

     Como é de costume do nosso Reumatismo, estamos mostrando a foto do novo atleta que passará a fazer parte da nossa equipe do 60tão a partir do dia 24/02. Ele foi apalavrado pelo nosso diretor adjunto de Marketing Samuel Venâncio e ficará em testes por 1 mês. Essa regra é para que ambas as partes sintam as condições de adaptação em convivência, além é claro da palavra final do técnico da categoria. Na foto está o César de 57 anos, e nós desejamos muita boa sorte a ele e ao Reumatismo, pois a cada dia que passa estamos tentando homogeneizar o grupo. Ele fará sua estreia no dia 24/02 onde estaremos enfrentando o time dos Coroas de Vargem Grande, no Ninho do Carcará em Osasco.
 

Gramado em condições perfeitas


    O gramado do Gilbertão está em ótimas condições de jogo, conforme pode ser visto nesta foto. Dentro de pouco mais de 24 horas o maior de todos estará atuando aí, esperamos obter bons resultados.

Deu moral? recebeu respostas

 1°) Quantas vezes já jogaram em Lins? R:- Essa é a 2ª vez, apesar de no estádio Gilbertão já jogamos duas vezes e essa será a terceira. Isso ocorreu devido que na 1ª viagem disputamos um quadrangular e atuamos duas vezes.

2°) Sou de Alfenas, diretor técnico da Alfenense na categoria máster e super master, gostaria de fazer algumas perguntas. a) como é feito a seleção de atletas para o grupo? b) Tem algum jogador que não tem a idade naquela categoria, no caso 50 e 60? c) É estudado o passado em outros clubes dos atletas em processo de seleção? R:- Resposta da questão a:- O atleta só vem por indicação. Feito isso fica 1 mês em avaliação. Tanto nossa para com ele e dele para conosco, na intenção que ambas as partes se satisfaçam. Questão b:- sim, temos. Não por causa de nós e sim por causa dos adversários. Questão c:- De uns tempos para cá sim.

3°) Qual cidade mais longínqua que o Reumatismo já atuou? Irani Vasconcelos de São Vicente. R:- San José de Los Cabos, na Barja Califórnia, no oeste Mexicano. Aliás por duas vezes e a distância é de 15 mil km. 

Mandando mensagem

   Interessante é a potência da internet nos dias de hoje. Várias pessoas que nos seguem desejando boa sorte em nossa viagem. Matheus Vida de Guapeara, Benedito Estácio de Oliveira de Guará, Leandro Moisés Santos de Porto Feliz, Viviane Araújo de Moreira Sales, Basílio Costa de Ananindeua, Franciele Biro de Poá, Edson Terezo de Guaianazes etc. Nosso muito obrigado, relacionei alguns, devido a grande quantidade.
 

Sextoooooouuuuuuu


    Alô você, que acompanha nossas postagens diariamente, nosso muito bom dia. Leia a mensagem do lado e bote em prática em seu cotidiano. Hoje acordei com a intenção de fazer a mala, pois mais a noite, estarei chefiando a delegação do Maior de Todos em mais uma viagem. Desta feita, estaremos partindo para Lins, onde na  manhã deste sábado, enfrentaremos a Linense lá no Gilbertão. Junto com nossa comissão técnica e atletas, estarão viajando conosco 15 famílias de nossos atletas.