domingo, 26 de junho de 2011

Três dias de folga, para manutenção.....

Nosso blog, ficará em manutenção, segunda, terça e quarta

Estaremos de volta na quinta

Aproveite e veja nosso acervo de fotos, no final desta página.

Aguardem lançamento do Twitter do Reumatismo Master.

Mande sua mensagem e foto pelo endereço:
Reumatismomaster@hotmail.com

Residencial 11 F C é o próximo desafio...no sábado

No próximo sábado, a equipe do Reumatismo Master, enfrentará uma equipe do Alphaville, na categoria 50 anos. Trata-se do Residencial 11, equipe que está se preparando para disputar a olimpíada do condomínio. O Jogo será no próximo sábado,com início ás 13,30 hrs.

Pedimos á todos os atletas do Maior de Todos que cheguem ás 13,00 hrs.

Vamos lá, Reumamaster.
Na foto: cidade de Cuibá.

Marcaram presença.............

































Dr Fernando, entrou no segundo tempo e foi maravilhosamente bem. Edú, entrou em campo meia boca, problemas no joelho, já vem reclamando com a comissão técnica, pedindo descanso. Geraldo, novamente acompanhou o time, continua lesionado. Caio Marcou dois e fez um ótimo segundo tempo. Paulinho, foi muito bem, cumpriu direitinho seu papel, junto com Edson e Nilson. E Deusdete sobrou em campo.

Terceiro tempo foi show........

Á diretoria do Reumatismo Master, ofereceu um churrasco para a equipe do Atlético, tentando dar o troco, pelo que eles fazem quando a gente joga lá na terra deles. Esperamos que eles tenham gostado.

Bate papo com o editor........

Um jogaço de bola foi realizado no Portão, neste domingo. Com sérios desfalques, a equipe do Reumatismo Master, teve muitas dificuldades, para vencer a exelente equipe de Porto Feliz. Takao, Márcio, Geraldo, Paulão, Paulo Cesar, Aguinaldo, fizeram muita falta no jogo de hoje. Esperamos, que para domingo, tenhamos a volta de pelo menos três jogadores. No jogo de hoje, foi realizado um minuto de silêncio, homenagem póstuma á um grande amigo, Sr Edval.

Parabéns Reumatismo.

Delegação do Clube Atlético Porto Feliz, chegou no horário.......


A educação dos atletas, diretores e torcedores, da equipe de Porto Feliz, é uma coisa sensacional.
A diretoria do Reumatismo Master, resolveu em unanimidade colocar o Clube Atlético de Porto Feliz, como clube irmão. Pelo respeito, pelo carater, pelo equilíbrio, pela sua diretoria e pelos seus atletas. Principalmente, pelo Sr Toledo e o diretor financeiro. Vocês estão de parabéns...

E obrigado por vocês existirem e serem nossos amigos.

Reumatismo Master, volta á vencer em casa............ 3 x 2

Um jogaço de bola com duas histórias. No primeiro tempo a equipe do Clube Atlético de Porto Feliz, dominou o jogo, perdeu várias chances de matar o jogo. Mas, quem abriu o placar foi a equipe do Reumatismo, com Deusdete finalizando de dentro da área, logo em seguida, á equipe do interior empatou e assim terminou a primeira etapa. Na volta a equipe do Reumatismo corrigiu a falha do meio campo, trazendo Caio para ajudar na marcação, e daí para frente as coisas se inverteram e o Reumatismo, passou a comandar o jogo. Caio, cobrando falta, desempatou, por coicidência a equipe do interior voltou a empatar, cobrando penalidade máxima.
O Reumatismo continuou, com maior posse de bola, quando o zagueiro de Porto Feliz, interceptou a bola com a mão, cometendo penalti, e Caio converteu fazendo 3 x 2. O reumatismo formou com: Paulinho, Caio, Nilson (Ismael), Carlos e Macuco (Dr Fernando). Edson (Cardoso), Deusdete, Edú e Rato. Ivan e Ecinho (Cristian).