segunda-feira, 13 de junho de 2022

Fala sério

    Quem esteve assistindo seus companheiros atuar foi o nosso meia Edu, segundo ele, estará voltando aos campos em 15 dias.

     Percebe se que com a volta do Ricardo o time do Reumatismo é outro. Segundo ele nada sentiu, mas que normalmente sente dores no dia seguinte. Vamos torcer que isso não ocorra.

      Estou estranhando os erros de passes de nossa meia cancha na categoria 50 anos. Faz três ou quatro jogos que isso vem ocorrendo, o que absolutamente não é normal.

      Me pedem para que eu indique alguns programas de políticas confiáveis para que possa assistir sem medo de estar sendo enganado. Na verdade não é nem enganado e sim ser induzido ao erro. Mas, com certeza os programas no youtube (4 por 4) programa semanal, Jornal da cidade on Line, diariamente,  62 minutos um programa semanal de altíssimo nível, e na tv "os pingos nos is", diariamente na Jovem Pan. Aconselho também assistirem as Lives do presidente as quintas feiras. Nesses podem assistir pois estará sendo informado dos fatos reais.

Artilharia do 60tão


 

Comentando o 50tão

     Jogão de bola assistimos no confronto entre Reumatismo e AFUJAB na categoria 50 anos. O placar ao meu ver foi um pouco injusto, pois perdemos uma monte de gols, principalmente na segunda etapa, gols que não acostumamos perder. Tivemos a volta de Ricardo que o nosso treinador Monteiro somente o usou na segunda etapa, pois estava com um longo período de inatividade, e com ele o time mostrou nova cara. O placar foi de 1 x 1, com gol de Fábio. O gol adversário foi uma saída errada de bola do sistema defensivo, coisa que não é normal. Devemos ressaltar a qualidade do time adversário, que jogou bola, sem violência, e bem armado. Ao meu ver achei nosso time ligeiramente superior. Com a entrada de Ricardo criamos inúmeras jogadas de gols e a responsabilidade na armação passou a ser de dois ou três jogadores. Parabéns a todos e o time foi á campo com:  Serginho, Nenê, Anderson, Garcia e Gláucio. Deusdete, Dinho, Denis (Ricardo) e Maurício. Rogério e Fábio.

Comentando o 60tão

    Bom dia seguidores de nossa página social, se achegue mais, pois vamos comentar os jogos do Reumatismo neste sábado que passou. Na categoria 60tão, foi um senhor jogaço de bola, devido o nível e a tradição do time que enfrentamos. O Colorado de Santana de Parnaíba, lidera o campeonato da liga local, é um verdadeiro papa taça, conhecemos a sua história. Segundo seu presidente Ivanor, o time não veio completo e por isso as dificuldades por eles enfrentadas foram justificadas. Já o nosso time sem ter nada com isso foi á campo e jogou uma bela partida, devido a categoria do adversário ser 50tão, nosso time foi á campo com os reforços de Matheus (goleiro), Anderson Robles (Zagueiro), Deusdete e Mauricio, todos do elenco 50tão. Desta forma o time ficou sólido desde o gol, a zaga e principalmente na meia cancha. E desta forma foi soberano o tempo todo e com três gols de Ivan, que estava inspirado e 1 do DR Valmir, venceu o jogo por 4 x 1. O time foi à campo com: Matheus, Edenilson (Brusque), Anderson, Paulo Masseto (Piva) e Cícero (Paulo Cesar). Vanderlei (Samuca), Deusdete, Maurício e  Monteiro. Denílson e Ivan (Valmir).  Parabéns à todos.