quinta-feira, 30 de março de 2023

Só sujeiras

      Não acredito em qualquer senso de justiça no Brasil. Menos ainda na justiça desportiva, por que se não aquele verme que invadiu o campo com uma criança no colo lá em Porto Alegre já estaria preso. Quanta imbecilidade toma conta de nossa sociedade.

        O ex presidente Jair Messias Bolsonaro acaba de chegar no Brasil, está sendo entusiasticamente saudado por uma multidão de pessoas. Aonde é que esse cara perdeu as eleições, pois quem ganhou não consegue ir em um estádio de futebol, por exemplo sem ser chamado de ladrão, aqui no Brasil ou em qualquer país do mundo. 

      Ontem a noite assisti o jogo Fortaleza e Ceará com a vitória do vozão por 3 x 2. Em campo um jogo de baixo nível, apesar dos gols, e um péssimo exemplo para as crianças que assistiram a partida. Muitas brigas desnecessárias, péssima arbitragem, mesmo com o VAR.

      As provas contra o ministro Flávio Dino são incontestáveis, elas que foram divulgadas pelo salafrário Kim Cataguire, ontem no congresso. Segundo elas, a ABIM e a PF informaram o ministério da justiça no dia 07/01, o que ia acontecer. E o ministro disse, que ninguém precisava se preocupar, por que a força nacional estava de prontidão. Aconteceu e ele não acionou, sabem por quê? Será que tinha gente da sua trup envolvida na invasão. Não tenho dúvidas.

Informação

   Na noite de ontem, conseguimos o adiamento do jogo que seria realizado contra o Afujab, no sábado de aleluia. Falei com seu diretor de futebol "Sr Ederson" e já estudamos nova data. Falta agora negociar com o time Ratos e Cia, o qual deverá se iniciar no dia de hoje.

   O time da Aparecidense através de seu diretor esportivo "Sr Lino" e seus adjuntos, virão para Osasco, para uma reunião com diretores do Reumatismo, nos próximos dias. Assuntos a serem tratados são vários: 1º) Amistosos para os anos de 2023, 2024 e 2025. 2º) Participação de um quadrangular comemorativo ao aniversário do clube em 2024. 3°) Falar sobre o blog 4º) Política administrativa "troca de experiências". Em principio a reunião está marcada para o Rancho do Pescador.

   O time do Ypiranga nas duas categorias 50 e 60, estão treinando nas terças e jogando aos sábado ou domingo. Tudo isso visando o confronto contra o Reumatismo. Uma pena que o jogo não terá publico, devido a interdição do pavilhão de arquibancadas.