terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Em campo novamente.....

  O local da saída para o próximo jogo, (sábado dia 25/02) será a sede do Reumamaster. Sairemos ás 13,45 hrs, com destino á Vargem Grande Paulista. Os atletas que conhecem o local do jogo, podem ir direto, sabendo que o jogo terá seu início ás 15,00 hrs. Observando que quem for direto, avisar a comissão técnica. Nosso adversário será o Milenium.

É festa....

Na primeira foto, estão o Junior e seus amigos, prontos para um cruzeiro na costa Brasileira, para curtirem o carnaval em Salvador. O Junior é o de preto e filho do Edson Galdencio. Bom cruzeiro e se divirtam.


Nas fotos dois e três, estão as filhas do Everton, e netinhas do nosso capitão Nilson. O impressionante da história, é como brilham os olhinhos das duas, quando estão com a vovó Iraci. Aí estão as princesinhas do Reumatismo Máster.

É mole, na bocha?

  Dois atletas do Reumatismo Máster, o Macuco e o Edson, foram pegos jogando uma partida de bocha na tarde de ontem, em Osasco. Estavam no clube Estrela no KM 18. Eles enfrentaram e venceram, o Mineiro e o presidente do clube. Segundo os comentários maldosos, de quem esteve assistindo á partida, que eles já estão se preparando para á aposentadoria no futebol.