sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Série "por onde andas?"

Por Onde anda?

1°) Por onde andas o Cidão? R:- Há muito não o vejo, na última vez que o encontrei foi em Barueri, e ele estava bem.

2°) Por onde anda o Edson Xará? R:- Faz tempo que não o vejo. Não tenho nenhuma informação.


 3°) Por onde andas o Edu? R:- Esta no elenco atual, fez uma cirurgia de correção de cartilagem no joelho e deve estar de volta ainda no primeiro semestre.

4°) Por onde anda o Gildo? R:-  As informações que tenho sobre ele é que está bem, mas, não joga mais por causa de problemas no joelho.

5°) Por onde andas o Joaquim? R:- Vejo sempre, ou falo através de zap, pediu para descansar no ano de 2020, ele que era auxiliar técnico e ocuparia  a função titular de técnico no time de 60, nesta temporada que passou.

Essas perguntas sobre alguns jogadores ou pessoas estão entre as perguntas no fale conosco.

Homem forte é esse presidente Bolsonaro

      Hoje quero relembrar algumas coisas com o senhores. Lembram se da facada que sofreu nosso presidente ainda quando era candidato, ou seja essa tentativa de breca-lo falhou, o homem está forte para enfrentar essa difícil tarefa que é administrar o Brasil. Outras coisas aconteceram, como o caso do Queirós, não esqueçam do óleo no mar, nada disso deu certo, e o homem continua forte. Entre outras coisas da esquerda, lembra o caso do porteiro a queimada da floresta amazônica, nada deu certo para enfraquece-lo e a popularidade do homem só cresce. O oxigênio em Manaus o leite condessado, qual será a  próxima estratégia fraudulenta da esquerda, para tentativa de derrubar o nosso presidente. Pulei tantas coisas que aconteceram e o homem fica mais forte do que nunca.

Reumatismo "descansa demais?"

      Muitas reclamações de nossos blogueiros vem ocorrendo nos últimos dias e a principais são sobre a falta de mais lives, e respostas as suas perguntas, e pedidos de opiniões. Em primeiro lugar devo esclarecer que estamos com problemas técnicos com a realização das lives, e quanto as perguntas no fale conosco, tentaremos resolver o mais breve possível.  As coisas mais comentadas no fale conosco é sobre as férias do Reumatismo que neste ano foi muito longa.  Esse questionamento é feito em comparação a outros times. Nunca administramos o Reumatismo baseado em outras agremiações, temos convicção que em nossa categoria temos que descansar em torno de 10% dos dias em praticamos o esporte. Esse dado é um estudo científico que a FIFA divulgou  no ano 2000, e que é seguido por todos. Temos atletas de 70 anos, 68, e a maioria acima de 50 e por isso o zelo. Além do cuidado com a saúde de todos, temos outros assuntos que ajudam a esticar o período de descanso.

Imprensa de esquerda é vagabunda

     A reportagem que a imprensa divulgou nos últimos dias sobre compras de leite condessado pelo governo, me fez entrar pela primeira vez no portal da transparência  de controle de gastos do executivo  federal.  A transparência de dados é espetacular e seria bom que todos os brasileiros acompanhasse esses assuntos pois trata se de seu dinheiro. Pessoalmente nunca fui motivado para tal coisa. Dona Dilma, não sabia concatenar as palavras, mas gastar era com ela, gastava 420 mil por ano só com a residência do executivo, já o Temer 240 e o Bolsonaro 26 mil. Só por aí, percebe as diferenças. Percebi também que não é tão simples, pois as contas são duplicadas e as vezes induz a erros até pessoas bem intencionadas. Mas, a má fé da reportagem é facilmente percebida. Não adianta não imprensa vagabunda de esquerda, estamos cientes de seus valores morais.