domingo, 28 de julho de 2019

Artilharia em 2019


Delta 2 x 4 Reumatismo em Osasco

     Salve, salve blogueiros que através de nosso blog se atualiza diariamente com as notícias do Maior de Todos.
     Hoje postaremos tudo que aconteceu na tarde de ontem, onde o Reumatismo fez mais um jogo fora de casa. 
    Ontem esteve jogando em Osasco, no campo de E C Delta, a beira da Rodovia Castelo Branco.
     Os atletas se apresentaram diretamente no local do jogo, que teve seu início as 15,15 horas.
     Quem esteve assistindo a partida foi nossos atletas Dinho e o Borra, ambos se recuperando de problemas médicos. O Borra no tornozelo e o Dinho se recuperando de cirurgia nos ligamentos do joelho. No caso do Borra, fará uma ultrassonografia durante a semana e vai levar para o Dr Ricardo Siano para avaliação e o Dinho está em fase fisioterápica e fortalecimento. O Borra tem retorno mais breve, já o Dinho previsão para início da temporada de 2020.
   O time do Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Brusque, Luiz Paulo, Anderson e Cícero (Paulo César). Deusdete, Márcio, John Roma (Evandro) e Ricardo Siano. Ivan e Fábio.
   Aproximadamente aos 3 minutos em uma jogada linda e com uma finalização melhor ainda o Delta abriu o placar e dominou o jogo até aos 10 minutos. O time do Reumatismo foi se adaptando ao péssimo estado do gramado e passou a dominar todas as ações do jogo. E assim foi até o final. Empatou aos 20 minutos com Deusdete finalizando de longe.E assim terminou a primeira etapa. 
    O time do Reumatismo voltou ainda mais aplicado e ema jogada de Fábio desempatou logo no início. Evandro que entrou no início do segundo tempo em duas jogadas espetaculares fez o terceiro e quarto e em um pênalti inexistente o Delta fez o segundo.
  Em resumo o placar foi econômico se levar em consideração o que o time apresentou. Tivemos uma jogada em que nosso goleiro Paulinho torceu o tornozelo e felizmente nada grave e pode continuar na partida já o Cícero teve problemas com a sua panturrilha. 
 Estavam no comando da comissão técnica Edson e Joaquim.
 Parabéns à todos. 

Devolva a Passagem | DVD Leonardo - Canto, Bebo e Choro