quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Camila Cabello - Havana ( cover by J.Fla )

RICK & FLOR MORENA INTERPRETANDO A LINDA CANÇÃO SEGUINDO SEUS PASSOS DE ...

Sabe de quem?

Pergunte que eu respondo

  Vamos atender os seguintes blogueiros:- Lúcia Alvarenga, Miller Alves de Castro, Sigefredo de Oliveira, Helena Munhoz Neta. 

1°) O que é mais valorizado em um time de futebol, quando se refere a elenco, união, e continuidade na evolução técnica, e aprendizado individual? R:- Não sei se entendi bem, mas é o jogador, que tem que ser uma pessoa de grupo, humilde e ciente de seus limites, naturalmente com vontade de estar em constante evolução.

2°) Como são escolhidos as pessoas que participão das lives do Reumatismo, pois até agora não vi ninguém que defenda a esquerda no Brasil? R:- Em nosso grupo de 40 atletas, apenas um é de esquerda. Ou seja é difícil, gostaria até dessa participação, mas com certeza não terá argumentos, pois até os esquerdopatas sabem que é o fim da quadrilha. Já participaram blogueiros da Inglaterra, EUA, Canadá, Áustria, e todos são Bolsonaro. Gostaria que você participasse e mostrasse pra minoria que ainda tem mamilocratas no Brasil, mas, vão acabar, aguardem.

3°) O Reumatismo é um clube que tem um elenco homogêneo? R:- Em caráter sim, em personalidade não, em qualidade técnica não. Isso é normal eu um elenco, é preciso que a quantidade heterogênea não passe de 10%. Se isso ocorrer, muitas coisas de menor interesse deve ocorrer, como derrotas em profusão, confusões, etc. Essa pergunta é complexa e cada elenco tem que ser bem estudado. 

4º) Próximo presidente do Brasil? R:- Bolsonaro. Deixou a bola pingando e sem goleiro, gol fácil.

Paulo Coelho anti patriota

    O sujeito da foto ao lado é que vem tentando boicotar os produtos brasileiros no exterior.  Ele é um brasileiro, que mora há muitos anos na Suíça, um escritor que já vendeu mais 300 milhões de cópias de livros, por exemplo me vendeu 6, entre eles o alquimista, onze minutos, por exemplo, ele é o tal de Paulo Coelho. É um sujeito com pensamentos de esquerda, socialista convicto, chegou a participar do movimento "ele não", e um dos maiores traíras que conheço, vou citar apenas dois casos. Um deles, entregou seu parceiro fiel, compositor de músicas em parceria o famoso e também socialista Raul Seixas. Já morto, o Raul foi acusado pelo seu amigo, de te-lo delatado aos militares, tantos anos para falar e o fez depois do amigo morto. Outro caso que é o mais comentado que nesta semana, quando postou em seu twitter os seguintes dizeres:- "Boicotes as exportações brasileiras" "Talibã Cristo controlará o país". Já tirei os livros desse animal da pratilheira, espero que fique por lá "na Suíça" e jamais retorne ao nosso Brasil.  Ele quando fala em Talibã, ele relaciona o grupo de conservadores cristãos brasileiros aos fundamentalistas islâmicos. Outra coisa que ele já repetiu várias vezes "Os governantes não entende, que quanto mais se corta uma grama ela volta mais forte" se referindo a oposição.

   Na minha opinião, esse é o cenário que vive o Brasil político nos dias de hoje. Não reconhecem ter perdido a eleição, querem ir para o terceiro turno. Disse e torno a dizer, serão de aproximadamente 50 anos no poder, pode chorar, espernear, o povo acordou. Você que ainda não percebeu essa mudança, espere e verá em 22, e sei também que você deve ser um mamilocrata "viveu chupando nas tetas do governo". Acorde mané, esses são novos tempos, combate a corrupção, prisão a qualquer ladrão do dinheiro publico. Acabou, zé.