quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Na Colômbia o diabo veste toga

    No Brasil, tem idiotas, sim. Mas, tem limites, será que os homens de toga daqui teriam coragem de fazer igual na Colômbia. Acredito que não, pois aí seria o fim. Lá, aprovaram a lei do aborto, ou seja só é uma vida depois de 6 semanas. Tenho certeza que lá o diabo vesti preto, com toga e tudo, e não está fantasiado, pois ele é vermelho, esquerdista. Vejam no youtube o que os petista falam disso, daí vc tira as suas próprias conclusões. Pro inferno os de preto e os de vermelhos, daqui ou da Colombia.

Se liga nesse forró bom de dançar

Cirurgia da vesícula

    Nosso atleta Denílson está passando por uma cirurgia neste momento, para retirar a sua vesícula. Cirurgia simples mas que requer cuidados na recuperação. Esse procedimento está sendo realizado em um hospital de Cotia. Torcemos por ele, e desejamos uma breve recuperação. E também esperando contar com ele no jogo de Sinop em 24 de abril. 

Reunião importante no Rancho do Pescador

    Diretoria do 7 de setembro de Osasco na pessoa do Sr Ademir, "foto de preto", e diretor do Reumatismo Master  Sr Edson Galdencio, almoçam juntos "Rancho do Pescador" e selam acordo, de interesse das duas agremiações. Todos os detalhes foram alinhavados, faltando acerto com a terceira pessoa interessada no negócio, a qual a reunião será no próximo sábado. Devemos anunciar o grande acordo já neste próximo sábado depois do almoço.
 

Certeza de continuação

    Atrás das cortinas, muitas coisas começarão acontecer neste período a partir destas novas gestões. Serão preparados os novos substitutos, que no futuro, vão fazer a fila andar. Quem desenvolverá esse projeto terá que ter a preocupação de entender e alinhar as pessoas com o perfil necessário para as funções que apresentarem problemas. O amor pelo clube é um item fundamental, são vários os elementos, que tem esse sentimento, tanto que gerou algumas dúvidas na primeira escolha. Na parte mais crucial que é a financeira, Andersom e Ismael dão show de gestão, coisa de ser considerado como a mais top em todos os tempos. Vamos aprimorar a gestão patrimonial, de agora em diante. No que diz respeito a dar certo, vamos facilitar ao máximo as pessoas que serão os decisores neste momento.
 

Nova Era

      Com convites de jogos por todo o Brasil, exemplo no momento em negociações, Natal e Goiânia, e acertado com Sinop, o Reumatismo está em processo de mudanças, tanto dentro das quatro linhas como diretivo. Isso causa uma certa tranquilidade e ao mesmo tempo uma certa pitada de preocupação. Tranquilidade em respeito o cumprimento de seus estatutos e pelas pessoas que assumirão os cargos, tendo a certeza absoluta de resultados melhores em nossas gestões. E preocupação no sentido do tamanho que deve ficar o Reumatismo de agora em diante. Pois é o início de uma nova era.

Governo de São Paulo em 2022

      O governo de São Paulo abusou do autoritarismo nesta última gestão. Esse calça apertada do Dória, com sua fome de poder prejudicou e muito nosso estado, o mais rico da nação. Chegou a hora de darmos o troco nas urnas, temos que acabar com o petismo e a gang do PSDB, que reinam por aqui há décadas. Acredito que Tarcísio de Freitas é o novo governador e que será eleito no primeiro turno. Vamos acompanhar o desenrolar das campanhas, para sabermos em quem votar para o senado, deputado estadual e federal, agora chegou a nossa vez. Quanto mais alinhados estarem esse quarteto, mais seremos beneficiados.

Fotos para a eternidade