sexta-feira, 1 de março de 2019

TÚNEL DO TEMPO






Jogo cancelado

Devido as chuvas torrenciais desta semana, o jogo de amanhã está cancelado e será realizado em outra data. A diretoria do Reumatismo deseja à todos um ótimo carnaval.

Deus, Salve o Brasil

O que me entristece é ver fotos de líderes brasileiros abraçados com Nicolás Maduro, Evo Morales,  Fidel Castro, Hugo Chaves, Daniel Ortega etc.
  E nossos lideres são:- Dilma, Boulos, Lula, Mercadante, Fernando Haddad  etc
  Ouvir de Lula, que Cabral Filho é um dos maiores estadistas brasileiros, que o PT está contra as doações de alimentos para o povo venezuelano etc
  Vejo a situação da previdência e os já aposentados em perigo. Será que teremos que viver aqui o que estão vivendo os aposentados em Portugal. Corte de direitos adquiridos, pensam que isso não pode acontecer? Acredito que até o final de 2020. E ouço parlamentares, aqueles do "toma lá da cá" dizer que são contra. Ouço dizer por parlamentares que o Bolsonaro vai ter que conversar com eles no ouvidinho. Situação preocupante, e aconselho a Bolsonaro não negociar com bandidos, além disso é só dizer para o povo quem está atrapalhando e deixe o resto conosco.
  Ver o STF enrolados até o pescoço, ministros incompetentes, mal intencionados, envolvidos com falcatruas, legislando em vez de proteger a constituição, etc
  Vamos acompanhar e fortalecer nosso atual governo nas coisas certas, e desaprovar as coisas erradas, e tem que ser já ou vamos deixar acontecer o que fizeram os últimos governos.
  Chegamos ao absurdo de criticar a lei que obriga o canto do hino nacional nas escolas, etc
  Deus salve o Brasil.

Terá Jogo?

    Pedimos que os atletas do Reumatismo fiquem atentos aqui em nossa página, para a confirmação ou não do jogo deste sábado. 
    Ontem a noite  a situação era a seguinte:- No dia de ontem o gramado seria aparado e o campo seria marcado, mas, foi cancelado, devido a quantidade de água, tornando o serviço impraticável.
   Como está a situação no momento:- o campo passará por uma vistoria na tarde de hoje, aí sim, saberemos se haverá ou não o grande clássico do futebol de várzea, entre Reumatismo Máster F C  x  Amigos do Santa Eduarda.
   As chuvas que caíram nos últimos dias foram acima das expectativas. 

Cléber (Bino) direto das Minas Gerais

Temos o prazer de mostrar uma foto de um blogueiro junto com o seu time de master. 
  Seu nome é Cléber, mas, é conhecido no meio futebolístico por Bino. Na década de 70, precisamente em 1974 atuou no Coelho "América Mineiro".
   Foi revelado pelo 7 de setembro da capital mineira, canhoto, jogava pelo lado esquerdo, tanto na meia ou como um avançado pela esquerda. Hoje com 61 anos, acessa nosso blog diariamente e é com prazer que o homenageamos por isso e pelo 3ª colocação do mineiro atuando pelo 7 de setembro, fato até hoje inigualável. Além de outros títulos, tais como Campeão da Copa Aiuruoca de BH, e por ter atuado ao lado de Roberto Dinamite.
  Obrigado caro Cléber por nos acompanhar pelo nosso blog.

Resenha em Indaiatuba